Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo

Pré-requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Habilitação: Categoria "B", e veículo próprio;
* Conhecimento em vendas, negociação e propaganda;
* Habilidade com cálculos de matemática básica
* Informática Básica (Word e Excel);
* Experiência com vendas externas
Principais atividades:
* Atuar como consultor nos pontos de venda de sua área de atuação, realizando as visitas estipuladas, prestando informações aos clientes sobre os nossos produtos, orientando, demonstrando e negociando com as mesmas formas de aumentar suas vendas com nosso mix, bem como efetuando seus pedidos, a fim de contribuir para a fidelização dos mesmos e aumentar nossa participação de mercado, em conformidade com o Sistema de Gestão Integrada
* SGI.
Captar novos clientes mediante visitas a clientes potenciais, bem como avaliar oportunidades e ameaças no ambiente, levantando informações que subsidiem as decisões da empresa e facilite os ajustes necessários para assegurar a expansão de nosso mercado.
Horário de trabalho: Segunda a sábado
* 07:30
* 16:30.

Avaliações da Coca Cola Femsa

Satisfeito

Ajudante Operacional

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Oportunidades dentro da empresa, alem de beneficios que ajudam a complementar a renda como vale alimentaçao e vale refeição.a empresa oferece tambem oportunidades de crescimento para sua carreira alavancar.

Contras: Nenhum.

multinacional é ilusório

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura física, pessoas engajadas e bem engajadas nas suas atividades. Reconhecimentos de gratificações coletivas que incentivam fazer mais e melhor.

Contras: Salário, horário de almoço não definido, rotatividade de liderança, liderança pouco presente, decisões morosas, reuniões nada pouquíssimo produtivas.