Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo

Pré-requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Habilitação: Categoria "B", e veículo próprio;
* Conhecimento em vendas, negociação e propaganda;
* Habilidade com cálculos de matemática básica
* Informática Básica (Word e Excel);
* Experiência com vendas externas
Principais atividades:
* Atuar como consultor nos pontos de venda de sua área de atuação, realizando as visitas estipuladas, prestando informações aos clientes sobre os nossos produtos, orientando, demonstrando e negociando com as mesmas formas de aumentar suas vendas com nosso mix, bem como efetuando seus pedidos, a fim de contribuir para a fidelização dos mesmos e aumentar nossa participação de mercado, em conformidade com o Sistema de Gestão Integrada
* SGI.
Captar novos clientes mediante visitas a clientes potenciais, bem como avaliar oportunidades e ameaças no ambiente, levantando informações que subsidiem as decisões da empresa e facilite os ajustes necessários para assegurar a expansão de nosso mercado.
Horário de trabalho: Segunda a sábado
* 07:30
* 16:30.

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Tem capacidade para ser uma boa empresa

Coordenador de Planejamento

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Status , ótimos colegas de trabalho, oportunidade de desenvolvimento devido a falta de planejamento de processos que a empresa apresenta, possibilidade de comprar produtos a preços mais baratos que no mercado, salario é pago em dia.

Contras: Péssima localização, não oferece treinamentos, não recompensa funcionários, baixo vale alimentação e refeição, aumento apenas no dissidio, dificulta a transição de carreira, falta de apoio do RH, não existe plano de carreira e as metas que impactam no bônus não dependem das ações dos funcionários.

Conselhos para presidência: Entender que os benefícios e as condições de trabalho em geral é inferior ao mercado e perceber que o RH blinda os diretores com pesquisas que não são reais.