Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo

Pré-requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Habilitação: Categoria "B", e veículo próprio;
* Conhecimento em vendas, negociação e propaganda;
* Habilidade com cálculos de matemática básica
* Informática Básica (Word e Excel);
* Experiência com vendas externas
Principais atividades:
* Atuar como consultor nos pontos de venda de sua área de atuação, realizando as visitas estipuladas, prestando informações aos clientes sobre os nossos produtos, orientando, demonstrando e negociando com as mesmas formas de aumentar suas vendas com nosso mix, bem como efetuando seus pedidos, a fim de contribuir para a fidelização dos mesmos e aumentar nossa participação de mercado, em conformidade com o Sistema de Gestão Integrada
* SGI.
Captar novos clientes mediante visitas a clientes potenciais, bem como avaliar oportunidades e ameaças no ambiente, levantando informações que subsidiem as decisões da empresa e facilite os ajustes necessários para assegurar a expansão de nosso mercado.
Horário de trabalho: Segunda a sábado
* 07:30
* 16:30.

Avaliações da Coca Cola Femsa

Excelente empresa para se trabalhar

Executivo de Vendas

Divinópolis, MG

Prós: Ambiente criativo, boa remuneração variável para cargo de média chefia , muitas oportunidades. Bons benefícios plano de carreira ambiente propício para o desenvolvimento profissional

Contras: Favoritismo dos funcionários com mais tempo de casa metas muito agressivas dificuldade no entendimento das ações mudança repentina do plano de ação

Conselhos para presidência: Me recontratar

Aprendiz

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas excelentes. Chefia compreensiva em sua maior parte,buscando argumentação para resolver problemas no dia a dia.

Contras: Poucas contratações,muito trabalho acumulado em cima de poucas pessoas. Não aproveitamento de jovens aprendiz. Remuneração relativamente baixa.