Vaga de Vendedor Externo

Pré-requisitos:

• Ensino Médio completo;
  • CNH “B” e carro próprio;
  • Conhecimentos em matemática financeira, Marketing e habilidade numérica;
  • Conhecimentos em vendas e negociação, atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising;
  • Experiência de 6 meses no ramo de bebidas.
    Principais atividades:

• Atuar como consultor nos pontos de venda, realizando as visitas estipuladas, prestando informações
    aos clientes sobre os produtos, orientando, demonstrando e negociando com o intuito de aumentar as vendas do mix de produtos;

• Efetuar os pedidos dos clientes a fim de contribuir para a fidelização dos mesmos e aumentar nossa participação de mercado;

• Captar novos clientes mediante visitas, bem como avaliar oportunidades e ameaças no ambiente, levando informações que subsidiem as decisões da empresa e facilite os ajustes necessários para assegurar a expansão de nosso mercado.
    Local: Contagem / Betim
    Horário de trabalho: 07:30 às 16:30 de seg a sex

• 08:00 às 12:00 sábado

Avaliações da Coca Cola Femsa

Satisfeito

Ajudante Operacional

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Oportunidades dentro da empresa, alem de beneficios que ajudam a complementar a renda como vale alimentaçao e vale refeição.a empresa oferece tambem oportunidades de crescimento para sua carreira alavancar.

Contras: Nenhum.

multinacional é ilusório

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura física, pessoas engajadas e bem engajadas nas suas atividades. Reconhecimentos de gratificações coletivas que incentivam fazer mais e melhor.

Contras: Salário, horário de almoço não definido, rotatividade de liderança, liderança pouco presente, decisões morosas, reuniões nada pouquíssimo produtivas.