Vaga de Vendedor Externo

Pré-requisitos:

• Ensino Médio completo;
  • CNH “B” e carro próprio;
  • Conhecimentos em matemática financeira, Marketing e habilidade numérica;
  • Conhecimentos em vendas e negociação, atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising;
  • Experiência de 6 meses no ramo de bebidas.
    Principais atividades:

• Atuar como consultor nos pontos de venda, realizando as visitas estipuladas, prestando informações
    aos clientes sobre os produtos, orientando, demonstrando e negociando com o intuito de aumentar as vendas do mix de produtos;

• Efetuar os pedidos dos clientes a fim de contribuir para a fidelização dos mesmos e aumentar nossa participação de mercado;

• Captar novos clientes mediante visitas, bem como avaliar oportunidades e ameaças no ambiente, levando informações que subsidiem as decisões da empresa e facilite os ajustes necessários para assegurar a expansão de nosso mercado.
    Local: Belo Horizonte
    Horário de trabalho: 07:30 às 16:30 de seg a sex

• 08:00 às 12:00 sábado

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Grande Escola

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado, dinamismo, colegas, escola pra aprender de muitas coisas, desde o basico ate estrategia, voltado para reconhecer a os colaboradores.

Contras: Pouca qualidade de vida entre o balanço de vida / profissional, oportunidades de desenvolvimento mudando a diferentes áreas da organização sao poucas.