Vaga de Vendedor Externo

Pré-requisitos:

• Ensino Médio completo;
  • CNH “B” e carro próprio;
  • Conhecimentos em matemática financeira, Marketing e habilidade numérica;
  • Conhecimentos em vendas e negociação, atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising;
  • Experiência de 6 meses no ramo de bebidas.
    Principais atividades:

• Atuar como consultor nos pontos de venda, realizando as visitas estipuladas, prestando informações
    aos clientes sobre os produtos, orientando, demonstrando e negociando com o intuito de aumentar as vendas do mix de produtos;

• Efetuar os pedidos dos clientes a fim de contribuir para a fidelização dos mesmos e aumentar nossa participação de mercado;

• Captar novos clientes mediante visitas, bem como avaliar oportunidades e ameaças no ambiente, levando informações que subsidiem as decisões da empresa e facilite os ajustes necessários para assegurar a expansão de nosso mercado.
    Local: Belo Horizonte
    Horário de trabalho: 07:30 às 16:30 de seg a sex

• 08:00 às 12:00 sábado

Avaliações da Coca Cola Femsa

Excelente empresa para se trabalhar

Executivo de Vendas

Divinópolis, MG

Prós: Ambiente criativo, boa remuneração variável para cargo de média chefia , muitas oportunidades. Bons benefícios plano de carreira ambiente propício para o desenvolvimento profissional

Contras: Favoritismo dos funcionários com mais tempo de casa metas muito agressivas dificuldade no entendimento das ações mudança repentina do plano de ação

Conselhos para presidência: Me recontratar

Aprendiz

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas excelentes. Chefia compreensiva em sua maior parte,buscando argumentação para resolver problemas no dia a dia.

Contras: Poucas contratações,muito trabalho acumulado em cima de poucas pessoas. Não aproveitamento de jovens aprendiz. Remuneração relativamente baixa.