Vaga de Vendedor Externo

Pré-requisitos:

• Ensino Médio completo;
  • CNH “B” e carro próprio;
  • Conhecimentos em matemática financeira, Marketing e habilidade numérica;
  • Conhecimentos em vendas e negociação, atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising;
  • Experiência de 6 meses no ramo de bebidas.
    Principais atividades:

• Atuar como consultor nos pontos de venda, realizando as visitas estipuladas, prestando informações
    aos clientes sobre os produtos, orientando, demonstrando e negociando com o intuito de aumentar as vendas do mix de produtos;

• Efetuar os pedidos dos clientes a fim de contribuir para a fidelização dos mesmos e aumentar nossa participação de mercado;

• Captar novos clientes mediante visitas, bem como avaliar oportunidades e ameaças no ambiente, levando informações que subsidiem as decisões da empresa e facilite os ajustes necessários para assegurar a expansão de nosso mercado.
    Local: Belo Horizonte
    Horário de trabalho: 07:30 às 16:30 de seg a sex

• 08:00 às 12:00 sábado

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Tem capacidade para ser uma boa empresa

Coordenador de Planejamento

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Status , ótimos colegas de trabalho, oportunidade de desenvolvimento devido a falta de planejamento de processos que a empresa apresenta, possibilidade de comprar produtos a preços mais baratos que no mercado, salario é pago em dia.

Contras: Péssima localização, não oferece treinamentos, não recompensa funcionários, baixo vale alimentação e refeição, aumento apenas no dissidio, dificulta a transição de carreira, falta de apoio do RH, não existe plano de carreira e as metas que impactam no bônus não dependem das ações dos funcionários.

Conselhos para presidência: Entender que os benefícios e as condições de trabalho em geral é inferior ao mercado e perceber que o RH blinda os diretores com pesquisas que não são reais.