Vaga de Vendedor Externo

Pré-requisitos:

• Ensino Médio completo;
  • CNH “B” e carro próprio;
  • Conhecimentos em matemática financeira, Marketing e habilidade numérica;
  • Conhecimentos em vendas e negociação, atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising;
  • Experiência de 6 meses no ramo de bebidas.
    Principais atividades:

• Atuar como consultor nos pontos de venda, realizando as visitas estipuladas, prestando informações
    aos clientes sobre os produtos, orientando, demonstrando e negociando com o intuito de aumentar as vendas do mix de produtos;

• Efetuar os pedidos dos clientes a fim de contribuir para a fidelização dos mesmos e aumentar nossa participação de mercado;

• Captar novos clientes mediante visitas, bem como avaliar oportunidades e ameaças no ambiente, levando informações que subsidiem as decisões da empresa e facilite os ajustes necessários para assegurar a expansão de nosso mercado.
    Local: Belo Horizonte
    Horário de trabalho: 07:30 às 16:30 de seg a sex

• 08:00 às 12:00 sábado

Avaliações da Coca Cola Femsa

Empresa que remunera bem

Maringá, PR

Prós: Benefícios e Salário. Empresa boa de se trabalhar, por oportunidades de crescimento. Precisa apenas estar preparado que os cargos surgem, e é só se candidatar.

Contras: Não vejo pontos negativos... Remunera bem, para quem tem interesse tem oportunidades de crescimento, bons benefícios, o plano de saúde é bem bom.

um sonho que virou pesadelo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: os pontos positivos da empresa são os benefícios vale refeição , convenio medico, vale alimentação, fabrica de prêmios e convenio odontologico.

Contras: area de vendas muito mal estruturada supervisores (executivos) mal preparados para o mercado de trabalho hoje , tem uma mentalidade defasada em relacao ao mercado hj .