Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. Vendas de produtos e serviços NET (TV, Internet, telefone fixo, telefone móvel e aparelhos de celular); Aquisição de novos clientes para a base com vendas em casas, prédios ou pequenos comércios; Realizar cerca de 50 visitas diárias no Porta-a-Porta e/ou cerca de 10 plantões semanais em condomínios; Atuar no node (área de Guarulhos) pré determinado e utilizar celular para controle de atuação e cadastro de vendas; Participar de reuniões da liderança, treinamentos e cursos em EAD.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa Claro

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Mogi das Cruzes, SP

Avaliações da Claro Brasil

É uma boa empresa para se trabalhar, más, esta longe de ser a melhor.

Assistente Administrativo I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Bons benefícios; Boa prática incentivo à educação; Empresa de grande porte; Responsabilidade social; Descontos em instituições de ensino.

Contras: Plano de carreira pouco delhado; Processos morosos; Departamentos com cultura diferentes; Cultura da CIA sem raíz; A inclusão de PCDs não é tão grande quanto se pregam.

Conselhos para presidência: Os tempos mudaram e quanto mais cadeiras de Gerentes são ocupadas mais "burocrático" se tornam os processos e menos autonomia terá a parte de baixo da "PIRÂMIDE".

Satisfatório.

Vendedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas, o acesso ao público. O crescimento que teve nos últimos anos e benefícios como PPR e vale alimentação por exemplo. São fatores que influenciam.

Contras: Falta de um desenvolvimento estruturado para os colaboradores. Com o tempo acaba deixando a pessoa sem um norte da necessidade que tem para crescer. Neste caso estamos falando de lojas de Shopping.