Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com venda no atacado de materiais para construção, com foco junto às lojas de materiais de construção e/ou construtoras.
  5. Experiência com vendas de materiais para construção, junto às revendas e/ou construtoras.
  6. BENEFÍCIOS: Assistência Odontológica, Combustível, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
  7. Possuir veículo próprio para visitas aos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio

1. Assistência odontológica, Auxílio combustível, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa CIMEMPRIMO

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cimemprimo

Satisfatório à profissionais que estão em início de carreira, oportunidade de aprendizagem.

Prós: Oportunidade de desenvolvimento profissional, e adimplência da empresa.

Contras: Estrutura organizacional, processos internos não consolidados.

Conselhos para presidência: Aperfeiçoamento dos processos internos, desenvolvimento e reconhecimento do capital humano.

Uma avaliação justa

Encarregado de Logística

Campinas, SP

Prós: Liberdade de trabalho , horário flexivel liberdade para apresentar novas ideias , não dão palpites da forma que trabalho , tenho total confiança por parte dos superiores

Contras: Reconhecimento demorado , às vezes são oportunidades para novos profissionais e não dão uma oportunidade pra quem já trabalha na empresa , acho um pouco descaso com o colaborador