Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Campinas, SP
  5. Irá atuar na comercialização e prospecção de novos negócios. Comercialização de cimento, cal e argamassa junto à lojas de materiais para construção e construtoras.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Cesta básica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa CIMEMPRIMO

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Cimemprimo

Gostei de trabalhar lá, apesar da minha saúde mental ter sido prejudicada.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eles tão oportunidade para quem estar começando, o local de trabalho é um pouco agradável, tem refeitório no local com comida fresca todos os dias.

Contras: O local da empresa fica numa avenida não muito agradável, te sobrecarregam às vezes, à uma falha muito grande na comunicação financeiro/ vendedor, que poderia melhorar muito.

Conselhos para presidência: Melhorem o sistema de vocês, tratem seus funcionários como um membro da família, pois tem que ser uma equipe um depende do outro para manter a empresa de pé.

Uma avaliação justa

Encarregado de Logística

Campinas, SP

Prós: Liberdade de trabalho , horário flexivel liberdade para apresentar novas ideias , não dão palpites da forma que trabalho , tenho total confiança por parte dos superiores

Contras: Reconhecimento demorado , às vezes são oportunidades para novos profissionais e não dão uma oportunidade pra quem já trabalha na empresa , acho um pouco descaso com o colaborador