Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo - Canal Foodservice

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
  4. Empresa de grande porte busca Vendedor Externo para canal FoodService. Possuir Ensino médio completo, carro próprio, conhecimento sólido em vendas externas no varejo no seguimento de bens de consumo. Inicia como temporário para posterior efetivação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - Canal Foodservice
  • Empresa Randstad Consultoria em Recur...
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.600,00 a R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Caxias do Sul, RS

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários