Vaga de Vendedor Externo
Minalba em Santos - SP

Vendedor Externo - Canal 20 litros

Atendimento ao cliente Distribuidores 20 litros Retornável.
Seguir a rota Territory Planner realizar a cobertura dos clientes, acompanhar as vendas, realizar novos cadastros de clientes, acompanhar giro dos garrafões dentro do ponto de venda, comparecer nas matinais todos os dias, realizar planejamento diário com foco em atingimento dos resultados.
Ensino médio completo.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Estacionamento, Moto fornecida pela empresa ou Vale-transporte

Avaliações da Minalba

minalba e seus pontos

Diretor Industrial

Sorocaba, SP

Prós: Toda a gestão na empresa é muito funcional e direcionada ao desenvolvimento e capacitação do colaborados internos e externos, grande empresa.

Contras: posso citar que apesar de estarem muito bem no mercado, não há muito o risco de ir além, abrir mais filiais e expandir seu comércio para regiões mais afastadas.

Difícil!

Supervisor Comercial

Prós: Pagamento em dia, produtos de excelente qualidade, pessoas na sua grande maioria com vontade de fazer a coisa acontecer, tecnologia de ponta na fabricação de seus produtos.

Contras: Dificuldades de transição ao sair da gestão familiar para a profissional, certa temorosidade em ser totalmente transparente com seus colaboradores em relação a remuneração e benefícios.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira, se mais acertiva nos projetos estratégicos da empresa e se não sabe fazer contratar um especialista que realmente saiba!