Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Campinas, SP
  5. Verisure Brasil, empresa multinacional de origem sueca está em expansão no Brasil. Somos líderes no segmento de sistema de segurança eletrônica. Estamos em busca de novos talentos para atuar com vendas externas de alarmes monitorados para empresas e residências.
  6. Nosso método de trabalho e equipamentos são exclusivos.
  7. Trabalhamos com equipamento fabricado em israel e nosso o trabalho principal é realizar prospecção de clientes porta a porta, atender visitas geradas pela empresa e instalações.
  8. Não exigimos experiências anteriores! Temos uma equipe de treinamento para treinar nossos profissionais.
  9. Oferecemos auxilio combustível, celular corporativo, vale refeição, assistência médica e odontológica, entre outros.
  10. Salário: Oferecemos fixo de 1183 + comissão+bonificação. A média de ganhos é de 2500 á 8.000
  11. Venha fazer parte do nosso time!!!1

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - Campinas
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.183,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Crescimento, benefícios, clima . A melhor empresa no qual já trabalhei. Plano de carreira acelerado. A empresa não exige experiência anterior para trabalhar na área comercial.

Contras: Não tem pontos negativos até o momento.

Satisfação.

Jovem Aprendiz

Prós: O ambiente dentro da organização é bem amigável, a relação entre as pessoas e respeito um pelo outro. Todos são bem atenciosos, e é um local confortável para se trabalhar.

Contras: É um pouco visível uns momentos a falta de organização em alguns pontos na organização inteira. E a falta de sincronização entre os setores que dependem um do outro para algumas atividades.