Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo - Bonsucesso

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Empresa do segmento de seguros.
  5. Não exigimos experiência pois investimos em treinamento comportamental e de vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo - Bonsucesso
  • Empresa Sinaf Seguros

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Sinaf

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito correta com os funcionários, justa em suas decisões, olhar voltado para as pessoas, benefícios acima da média de mercado, em expansão

Contras: O excesso de cuidados com as pessoas transforma-se facilmente em paternalismo. Algumas áreas precisam de uma liderança que ande mais próxima de suas equipes

Clima ruim nas equipes

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização, pacote de benefícios. Os funcionários fazem cursos durante o ano todo. Cobram um total de horas de curso. Os cursos são muito bem administrados e de certo forma ajuda nos projetos e dia dia da empresa

Contras: Pessoas arrogantes, clima ruim em geral nas equipes. Em geral os funcionários antigos tratam muito mal os novos, o próprio rh é uma equipe fechada. Os gerentes antigos são pessoas acomodadas e não fazem nada pelas suas equipes.

Conselhos para presidência: Obsevar as gerências que são muito antigas