Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo - Alimentos

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Extrema, MG
  4. Atualizar roteiro de visita; Controlar e acompanhar possíveis casos de inadimplência, realizando tratativa e negociação para solucionar a pendência; Verificar estoques dos clientes para trabalhar o potencial de compra; Orientar clientes quanto às especificações dos produtos; Realizar leitura de loja, de forma a analisar margem praticada pelo cliente, precificação, rupturas, disposição dos produtos na gôndola buscando de vendas; Acompanhar o fluxo de seus pedidos, garantindo a entrega dos produtos aos clientes; Negociar prazo, condições de pagamento e descontos de vendas; Introduzir novos produtos em sua carteira de clientes; Acompanhar ações da concorrência nos principais clientes, por meio de pesquisa de preço, a fim de manter a empresa informada para tomada de decisões estratégicas; Participar de reuniões periódicas, a fim de avaliar os trabalhos realizados, contribuindo com ações para melhorar o desempenho; Realizar o merchandising nos pontos de venda; Informar clientes e áreas parceiras as ocorrências de entregas; Verificar estoque de produto disponível antes da negociação com cliente.
  5. Imprescindível Ensino Médio Completo; Diferencial: Ensino Superior em Marketing, Administração ou cursos de Gestão;
  6. Bons conhecimentos de informática.
  7. Carro próprio.
  8. Experiência anterior no segmento alimentício é um diferencial.
  9. Salário:
  10. Compatível com o mercado.
  11. Benefícios:
  12. Cesta Básica;
  13. Vale Refeição;
  14. Compra de produtos da marca;
  15. Assistência Médica e Odontológica;
  16. Convênio Farmácia;
  17. Comissão.
  18. Local de Trabalho: Extrema, Pouso Alegre, Varginha e 3 corações ( Sul de Minas).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor Externo - Alimentos
  • Empresa Grupo empreza

* Salário A combinar
* Localidade Extrema, MG

Avaliações da Grupo empZ

Ambiente flexível

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: A empresa tem muitas oportunidades internas para subir de cargo. A gestora com quem trabalhei era muito flexível, o que facilitava meu trabalho e o tornava harmonioso.

Contras: A empresa em sua estrutura é desorganizada, paga os salários em atraso quando tem algum problema financeiro com o terceirizador de serviço, o que desanima um pouco os colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir mais e colocar em prática as ideias que recebe.

minha avaliação

Carteiro

Campo Grande, MS

Prós: nunca atrasa o salario e sempre em dia tal como beneficios sempre esta em dia e muitos comunicativos com seus funcionarios

Contras: falta de conversação com a empreza contratante e falta de distribuição dos EPI pois isso e essencial para quem trbalha com riscos