Vaga de Vendedor Externo

3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Desenvolver o atendimento comercial;
  5. Realizar o "merchandising" nos pontos de vendas;
  6. Ampliar de carteira de clientes;
  7. Organizar, promover e efetuar treinamentos básicos com clientes e suas equipes, melhorando assim o conhecimento dos benefícios técnicos
  8. dos produtos;
  9. Outras atividades ligadas à área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor Externo - Alimentos
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF