Vaga de Vendedor Externo Agronegócios
Gi Group em Campinas - SP

Vendedor Externo Agronegócios

Atividades:
Será responsável pelo desenvolvimento de carteira de clientes garantindo que a frota atual, cerca de 50 veículos, atinja a produtividade mínima esperada nos 12 meses do ano.
Requisitos:
Necessário Graduação completa.
Vivência em venda de prestação de serviços (Transportes insumos agrícolas) no segmento Agronegócio, preferencialmente Usinas. Importantíssimo ter relacionamento / entrada nessas empresas.
Benefícios:
Celular fornecido pela empresa, Combustível, Estacionamento, Tíquete-alimentação
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, horário comercial.
Informações adicionais: Necessário possuir veículo próprio. Disponibilidade de horário e viagens.

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.