Vaga de Vendedor Externo Agronegócios
Gi Group em Campinas - SP

Vendedor Externo Agronegócios

Atividades:
Será responsável pelo desenvolvimento de carteira de clientes garantindo que a frota atual, cerca de 50 veículos, atinja a produtividade mínima esperada nos 12 meses do ano.
Requisitos:
Necessário Graduação completa.
Vivência em venda de prestação de serviços (Transportes insumos agrícolas) no segmento Agronegócio, preferencialmente Usinas. Importantíssimo ter relacionamento / entrada nessas empresas.
Benefícios:
Celular fornecido pela empresa, Combustível, Estacionamento, Tíquete-alimentação
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, horário comercial.
Informações adicionais: Necessário possuir veículo próprio. Disponibilidade de horário e viagens.

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.