Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo - Agente De Microcrédito

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Teresina, PI
  4. Responsabilidades: Atuar em campo na prospecção de clientes, orientar o uso, acompanhar a correta aplicação do crédito e cobrança.
  5. Remuneração: 1.300,00 + remuneração variável por metas.
  6. Benefícios: Vale transporte, vale refeição e alimentação (790,00), assistência médica, assistência odontológica, participação no lucros, seguro de vida e previdência privada.
  7. Horário de trabalho: 09:00 às 18:00h (segunda a sexta-feira)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo - Agente De Microcrédito
  • Empresa MOVERA

* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Teresina, PI

Avaliações da Movera

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Seriedade pagamento em dia e benefícios. Estrutura das filiais e treinamento. Comissão agressiva e autonomia da gestão. Ótimos profissionais na sede e a empresa faz para do grupo elopar.

Contras: O ponto negativo está mais na parte de presidência e diretória. São muitas filiais em Estados diferentes e a meta é um só para todas independente da localidade. Algumas cidades que já tem o produto tem mais facilidade. Outras que estão começando com o MPO não tem

Conselhos para presidência: Analizar o mercado e distribuir as metas conforme a realixafr

Prós: Aprendizado útil. Contato direto com o diretor, superintendência e gerência da empresa, isso nos proporciona grande aprendizado e experiência profissional na troca de idéias.

Contras: Burocracia e mudanças constantes nos processos, transparece estarem perdidos no que fazem. Falta de reconhecimento em termos de remuneração.

Conselhos para presidência: Valorizar de perto o serviço de cada funcionário sendo ele Agente de Microcrédito, Assessor Administrativo e Supervisor. Certeza! A visão de longe é totalmente inversa da realidade de quem está na ponta. Falta suporte em todos os sentidos e as cobranças não param.