Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo - Agente De Microcrédito

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Teresina, PI
  4. Responsabilidades: Atuar em campo na prospecção de clientes, orientar o uso, acompanhar a correta aplicação do crédito e cobrança.
  5. Remuneração: 1.300,00 + remuneração variável por metas.
  6. Benefícios: Vale transporte, vale refeição e alimentação (790,00), assistência médica, assistência odontológica, participação no lucros, seguro de vida e previdência privada.
  7. Horário de trabalho: 09:00 às 18:00h (segunda a sexta-feira)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo - Agente De Microcrédito
  • Empresa MOVERA

* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Teresina, PI

Avaliações da Movera

Agente de Microfinanças

Sobral, CE

Prós: Salario e beneficios são atrativos para a realidade da região, a empresa está de vez enquanto com mudanças na forma de garantir a remuraçao variavel

Contras: Empresa disponibiliza ajuda de custo para gasto mobilizaçao do agentes que trabalham em campo com valor muito pequeno tendo como justificativa o uso do transporte publico mas a realidade da regiao não condiz

Conselhos para presidência: Veja a realidade do campo para não exigir padrões na metodologia que atrapalham a realizar um trabalho mais agil e de qualidade

Gestão de pessoas 0 !

Assessor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Pagamentos e benefícios sem atrasos, e ferramentas de trabalho de qualidade, e o sistema do banco do Brasil que é muito eficiente nos que é proposto,

Contras: Equipe de gestão muito mesquinha e egosita, esquece que trabalham com pessoas e não com robôs ! Respeito 0 pelos funcionários vindo dos "líderes"