Vaga de Vendedor Externo
Adecco em São Paulo - SP

Vendedor Externo

Principais Responsabilidades:
Realizar prospecção porta a porta de clientes potencial para apresentar os serviços. Realizar eventos que possam divulgar o nome da empresa, gerando vendas, prospectar possíveis estabelecimentos que possam ser ponto de contato para vendas e atingir metas mensais com alta performance.
Necessário residir na Zona Sul ou Grande ABC
Imprescindível conhecimento em vendas externas.
Informações Adicionais:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Combustível (R$ 400,00), Celular fornecido pela empresa
Regime de contratação: CLT
Horário: Home Office
* Horário flexível
Possuir veículo próprio
Comissionamento sem Teto, com possibilidades de ganhos altos.
Local de Trabalho: Santo Andre, São Bernado do Campo, São Caetano do Sul, Moema, Higienópolis, Itaim Bibi, Brooklin, Vila Clementino, Paraíso, Tatuapé, Cerqueira Cesar e Saúde.

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas