Vaga de Vendedor Externo
Adecco em São Paulo - SP

Vendedor Externo

Principais Responsabilidades:
Realizar prospecção porta a porta de clientes potencial para apresentar os serviços. Realizar eventos que possam divulgar o nome da empresa, gerando vendas, prospectar possíveis estabelecimentos que possam ser ponto de contato para vendas e atingir metas mensais com alta performance.
Necessário conhecer a região do Brooklin
Imprescindível conhecimento em vendas externas.
Informações Adicionais:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Combustível (R$ 400,00), Celular fornecido pela empresa
Regime de contratação: CLT
Horário: Home Office
* Horário flexível
Possuir veículo próprio
Comissionamento sem Teto, com possibilidades de ganhos altos.
Local de Trabalho: Brooklin

Avaliações da Adecco

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Satisfação de nós contratados para com a empresa que nos proporcionou esse emprego

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos porque soube aproveitar ao máximo o serviço no qual eu me propus a fazer e fiz com louvor que por isso fui até promovida e conquistei o carinho e devoção dos principais superiores.

Contras: para mim, nenhum pois as pessoas que cometeram erros durante o serviço, vacilaram porque quiseram tinham todas as oportunidades na mão, e deixaram escapar.

Conselhos para presidência: Espero que vcs tenham comprometimento com seus funcionário como eu tive com vcs.