Vaga de Vendedor Externo
Adecco em São Paulo - SP

Vendedor Externo

Principais Responsabilidades:
Realizar prospecção porta a porta de clientes potencial para apresentar os serviços. Realizar eventos que possam divulgar o nome da empresa, gerando vendas, prospectar possíveis estabelecimentos que possam ser ponto de contato para vendas e atingir metas mensais com alta performance.
Necessário conhecer a região do Brooklin
Imprescindível conhecimento em vendas externas.
Informações Adicionais:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Combustível (R$ 400,00), Celular fornecido pela empresa
Regime de contratação: CLT
Horário: Home Office
* Horário flexível
Possuir veículo próprio
Comissionamento sem Teto, com possibilidades de ganhos altos.
Local de Trabalho: Brooklin

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores