Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo
* PaP
Local:Pouso Alegre
Tipo de Contrato: CLT
Horário de trabalho: comercial de segunda a sábado
Salário: 1.800,00 fixo + comissãoBenefícios: Plano de saúde, odonto, chip para ligações, vale combustível. Se precisarem dormir em outras cidades, eles reembolsam as despesas.
Atividades: vendas externas de produtos para construção civil de alto padrão. Realizar vendas em estabelecimentos comerciais e residências em obra ou pronto para apresentação do produto e efetivar vendas. Desejável que o profissional possua relacionamento com arquitetos para indicar/apoiar nas vendas de estabelecimentos comerciais e residências em obra;
Requisitos: Superior Completo , CNH categoria B, carro disponível para o trabalho. .
Requisitos quanto a experiência: experiência com vendas externas na área de móveis planejados, portas e janela de alto padrão, aquecimento solar ou produtos voltados para a construção civil.

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas