Vaga de Executivo de Vendas

Executivo de Vendas
* Construção Civil
Local: Pouso Alegre
Tipo de Contrato: CLT
Horário de trabalho: comercial de segunda a sábado
Salário: 1.800,00 fixo + comissão
Benefícios: Plano de saúde, odonto, chip para ligações, vale-combustível.
Se precisarem dormir em outras cidades, eles reembolsam as despesas.
Atividades:
Vendas externas de produtos para construção civil de alto padrão.
Realizar vendas em estabelecimentos comerciais e residências em obra ou pronto para apresentação do produto e efetivar vendas.
Desejável que o profissional possua relacionamento com arquitetos para indicar/apoiar nas vendas de estabelecimentos comerciais e residências em obra.
Requisitos:
Superior Completo, CNH categoria B, carro disponível para o trabalho.
Requisitos quanto a experiência: experiência com vendas externas na área de móveis planejados, portas e janela de alto padrão, aquecimento solar ou produtos voltados para a construção civil.

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores