Vaga de Vendedor Externo
Adecco em Porto Alegre - RS

Vendedor Externo

Atividades: Vendas. Atingir as metas de venda destinado à sua carteira de clientes por meio de planejamento comercial, apresentação das linhas de produto, negociações das condições comerciais, monitoramento do ciclo completo de vendas (do pedido ao pagamento da fatura) e monitoramento da performance de vendas dos nossos produtos do cliente ao mercado de forma a orientar ações comerciais futuras.
Formação acadêmica: Superior completo
Salário: R$ 6.500
Benefícios: VR e reembolso de combustível.
Horário: Comercial de seg. a sexta
Local de trabalho: Porto Alegre
É necessário ter carro.
Vaga temporária

Avaliações da Adecco

Adecco

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O relacionamento da equipe, a equipe era bem engajada e tinha um bom relacionamento, o que mantinha a motivação e o aprendizado adquirido com os processos entregues, treinamentos feitos.

Contras: A Infra-Estrutura das filiais da empresa, Remuneração e Benefícios são pouco atrativos, onde os colaboradores não se sentem reconhecidos ou motivados.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração compatível compativel com o mercado. Empresa que reconhece o profissional que trabalha com eles.

Contras: Demora nos processos. De modo geral os benefícios e salários são abaixo do mercado, ambiente metódico de trabalho, pequenas estruturas de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.