Vaga de Vendedor Externo
Adecco em Porto Alegre - RS

Vendedor Externo

Atividades: Vendas. Atingir as metas de venda destinado à sua carteira de clientes por meio de planejamento comercial, apresentação das linhas de produto, negociações das condições comerciais, monitoramento do ciclo completo de vendas (do pedido ao pagamento da fatura) e monitoramento da performance de vendas dos nossos produtos do cliente ao mercado de forma a orientar ações comerciais futuras.
Formação acadêmica: Superior completo
Salário: R$ 6.500
Benefícios: VR e reembolso de combustível.
Horário: Comercial de seg. a sexta
Local de trabalho: Porto Alegre
É necessário ter carro.
Vaga temporária

Avaliações da Adecco

Ótimo lugar pra trabalhar

Assistente Administrativo

Itapetininga, SP

Prós: Reconhecimento dos trabalhos. Ambiente agradável, ótimos benefícios. Excelente gestão, salário compatível com o mercado e oportunidades de crescimento

Contras: Não tem. Eles são super honestos. Transparentes e dão todo suporte no desenvolvimento das atividades. Chefia comprometida com todos os resultados

Gostei do ambiente em geral

Atendente Comercial

São José, SC

Prós: Colegas, ambiente favorável ao aprendizado e execução do trabalho, localização da empresa de fácil acesso, climatização do local de trabalho.

Contras: Competitividade, os chefes não são flexíveis, o que acaba dificultando o cumprimento de prazos devido ao acúmulo se tarefas, salário não muito compatível com a atividade.