Vaga de Vendedor Externo
Adecco em Porto Alegre - RS

Vendedor Externo

Atividades: Vendas. Atingir as metas de venda destinado à sua carteira de clientes por meio de planejamento comercial, apresentação das linhas de produto, negociações das condições comerciais, monitoramento do ciclo completo de vendas (do pedido ao pagamento da fatura) e monitoramento da performance de vendas dos nossos produtos do cliente ao mercado de forma a orientar ações comerciais futuras.
Formação acadêmica: Superior completo
Salário: R$ 6.500
Benefícios: VR e reembolso de combustível.
Horário: Comercial de seg. a sexta
Local de trabalho: Porto Alegre
É necessário ter carro.
Vaga temporária

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores