Vaga de Executivo de Vendas
Adecco em Poços de Caldas - MG

Executivo de Vendas - Construção Civil

Local: Poços de Caldas
Tipo de Contrato: CLT
Horário de trabalho: comercial de segunda a sábado
Salário: 1.800,00 fixo + comissão
Benefícios:
Plano de saúde, odonto, chip para ligações, vale combustível. Se precisarem dormir em outras cidades, eles reembolsam as despesas.
Atividades:
Vendas externas de produtos para construção civil de alto padrão.
Realizar vendas em estabelecimentos comerciais e residências em obra ou pronto para apresentação do produto e efetivar vendas.
Desejável que o profissional possua relacionamento com arquitetos para indicar/apoiar nas vendas de estabelecimentos comerciais e residências em obra;
Requisitos:
Superior Completo, CNH categoria B, carro disponível para o trabalho.
Experiência com vendas externas na área de móveis planejados, portas e janela de alto padrão, aquecimento solar ou produtos voltados para a construção civil, produtos voltados para eficiência energética.

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores