Vaga de Vendedor Externo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  5. Principais responsabilidades:
  6. Execução das estratégias de vendas para atingimento e alavancagem de resultados;
  7. Prospecção e venda de serviços e produtos;
  8. Terá o desafio de garantir resultados efetivos, com excelência em processos.
  9. Requisitos imprescindíveis:
  10. Experiência na área Comercial, com foco em prospecção e negociação;
  11. Possuir veículo próprio e CNH B;
  12. Disponibilidade para viagens na região de atuação;
  13. Ensino Médio Completo.
  14. Cidades de atuação:
  15. ARARANGUA, BOTUVERA, BRUSQUE, CHAPECO, CONCORDIA, CRICIUMA, FLORIANOPOLIS, ITAJAI, ITAPEMA, JARAGUA DO SUL, LAGES, PALHOCA, RIO DO SUL, SAO JOSÉ, TUBARÃO.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa ADECCO

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Adecco

Boa empresa para trabalhar onde mesmo trabalhando alocado em outra empresa não sentimos largados.

Consultor de Negócios

Prós: Pontualidade no pagamento de salario e beneficios, trabalho como terceirizado e em momento algum me sinto distante da empresa que sempre mantem um canal de comunicação aberto entre que está alocado em outra empresa e seu RH.

Contras: Apesar de manter um canal de comunicação sempre disponivel e que responde super rápido tenho que todo mês pedir para me enviar o holerite...

Adecco

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O relacionamento da equipe, a equipe era bem engajada e tinha um bom relacionamento, o que mantinha a motivação e o aprendizado adquirido com os processos entregues, treinamentos feitos.

Contras: A Infra-Estrutura das filiais da empresa, Remuneração e Benefícios são pouco atrativos, onde os colaboradores não se sentem reconhecidos ou motivados.