Vaga de Vendedor Externo
Adecco em Belo Horizonte - MG

Vendedor Externo

Local: Belo Horizonte
Salário fixo R$ 2048,00 + Comissão + Benefícios (Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale refeição e cartão de abastecimento)
Requisitos:
* Experiência com vendas externas;
* Desejável experiência prévia em empresas de bens de consumo: tabaco, bebidas, alimentação, etc;
* CNH B;
* Disponibilidade total para viagens.
Atividades:
* Atendimento e venda direta nos Pontos de Vendas;
* Cobrança, controle de carga, recebimentos de valores e prestação de contas;
* Reuniões matinais e vespertinas de acordo com a rotina determinada pela gerência;
* Visitas diárias a pontos de vendas: bares, padarias, lojas de conveniência, pequenos e médios varejos dentro de uma rota pré-definida.
* Desenvolver relacionamento com clientes da rota atendida.

Avaliações da Adecco

Boa empresa para se trabalhar.

Coordenador

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, oportunidade de aprendizado e crescimento. Desafios diários. Boa localização. Acompanhamento e suporte da equipe.

Contras: Empresa passa por um processo de mudanças, tudo é muito dinâmico. Precisa de jogo de cintura e flexibilidade para acompanhar as adaptações. Como nem todos se adaptam a rotatividade acaba sendo alta.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.