Vaga de Vendedor Externo
Adecco em Belo Horizonte - MG

Vendedor Externo

Local: Belo Horizonte
Salário fixo R$ 2048,00 + Comissão + Benefícios (Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale refeição e cartão de abastecimento)
Requisitos:
* Experiência com vendas externas;
* Desejável experiência prévia em empresas de bens de consumo: tabaco, bebidas, alimentação, etc;
* CNH B;
* Disponibilidade total para viagens.
Atividades:
* Atendimento e venda direta nos Pontos de Vendas;
* Cobrança, controle de carga, recebimentos de valores e prestação de contas;
* Reuniões matinais e vespertinas de acordo com a rotina determinada pela gerência;
* Visitas diárias a pontos de vendas: bares, padarias, lojas de conveniência, pequenos e médios varejos dentro de uma rota pré-definida.
* Desenvolver relacionamento com clientes da rota atendida.

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores