Vaga de Vendedor Externo
Adecco em Belo Horizonte - MG

Vendedor Externo

Local: Belo Horizonte
Salário fixo R$ 2048,00 + Comissão + Benefícios (Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale refeição e cartão de abastecimento)
Requisitos:
* Experiência com vendas externas;
* Desejável experiência prévia em empresas de bens de consumo: tabaco, bebidas, alimentação, etc;
* CNH B;
* Disponibilidade total para viagens.
Atividades:
* Atendimento e venda direta nos Pontos de Vendas;
* Cobrança, controle de carga, recebimentos de valores e prestação de contas;
* Reuniões matinais e vespertinas de acordo com a rotina determinada pela gerência;
* Visitas diárias a pontos de vendas: bares, padarias, lojas de conveniência, pequenos e médios varejos dentro de uma rota pré-definida.
* Desenvolver relacionamento com clientes da rota atendida.

Avaliações da Adecco

Ótimo lugar pra trabalhar

Assistente Administrativo

Itapetininga, SP

Prós: Reconhecimento dos trabalhos. Ambiente agradável, ótimos benefícios. Excelente gestão, salário compatível com o mercado e oportunidades de crescimento

Contras: Não tem. Eles são super honestos. Transparentes e dão todo suporte no desenvolvimento das atividades. Chefia comprometida com todos os resultados

Gostei do ambiente em geral

Atendente Comercial

São José, SC

Prós: Colegas, ambiente favorável ao aprendizado e execução do trabalho, localização da empresa de fácil acesso, climatização do local de trabalho.

Contras: Competitividade, os chefes não são flexíveis, o que acaba dificultando o cumprimento de prazos devido ao acúmulo se tarefas, salário não muito compatível com a atividade.