Vaga de Vendedor
Estre em Bauru - SP

Vendedor

Descrição da Vaga:
* Responsabilidades/Atividades
* Prospecção de clientes / vendas de serviços de coleta e transporte de resíduos / relatórios da área
* Experiência profissional requerida: Experiência com vendas de serviços
* Formação
* Ensino superior ou médio completo
* Unidade/Localização: Bauru
* Horário de trabalho: Comercial
* Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado
A Estre é um local de trabalho de igualdade de oportunidades. Todas as nossas vagas são disponibilizadas à todos os profissionais sem ter em conta sua raça, cor, religião, nacionalidade, naturalidade, ascendência, gênero, idade, deficiência, condição médica, estado civil, ou qualquer outra base proibida por lei.

Avaliações da Estre

Empresa ok.

Prós: Crescimento rápido na carreira e gestão jovem e efetiva. Pacote de benefícios razoável com bom vale alimentação. Ambiente de trabalho dinâmico.

Contras: A empresa ainda precisa se organizar mais e treinar melhor os funcionários em cargos mais baixos. Rotatividade alta de equipe atrapalha no dia dia.

Pela atual situacao do mercado, boa empresa.

Analista Administrativo

Prós: Empresa grande, reconhecimento, beneficio razoavel e boa localização, na cidade de são paulo. Aprendizado e visão de futuro fazem parte da empresa

Contras: Muita rotatividade, salarios um pouco abaixo do mercado, pouco acesso à diretoria, superiores que não aceitam criticas, equipamentos de trabalho um pouco ultrapassado