Vaga de Vendedor eletroeletrônicos- shoppings RJ
Fast Shop em Rio de Janeiro - RJ

Vendedor eletroeletrônicos- shoppings RJ

Se você tem paixão em fornecer excepcional serviço ao cliente em uma empresa de varejo de eletro-eletrônicos de prestígio e em crescimento, então esta oportunidade de carreira pode ser para você.
Necessário possuir: ensino médio completo, possuir experiência com vendas, disponibilidade para atuar em escala 6x1, em horário de shopping, possuir fácil acesso aos shoppings: Barra Shopping, Park Shopping ( Campo Grande), Shopping Metropolitano, Shopping Casa e Gourmet (Botafogo), Shopping leblon, Shopping Tijuca, Norte Shopping e Plaza Niterói.
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácia, seguro de vida e assistência funeral.

Avaliações da Fast Shop

Trabalho para pagar boletos

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: A empresa possui poucos pontos positivos, por que sempre estão cobrando e passamos muita raiva na empresa, única ponto positivo é ser independente na empresa no setor de vendas.

Contras: Ponto negativos desde VR desigual de acordo com o lugar que é estabelecida a empresa, poucas vendas e perdendo sempre preços de produtos para concorrentes

Poucas oportunidades de crescimento

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Processo seletivo simples, porém satisfatório. Me candidatei pela internet e fui chamada para entrevista, que contava com uma redação e conversa com o RH. Depoia houve mais uma etapa, onde conheci o gerente da filial.

Contras: Falta plano de carreira e oportunidades. Todos os funcionários pareciam infelizes com a empresa. Fui jovem aprendiz e basicamente não tínhamos nada pra fazer na loja. Fora que não ofereciam vale alimentação e o salário era baixo.