Vaga de Vendedor Eletrodoméstico

Vendedor Eletrodoméstico

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Requisitos: Necessário habilidade para atuar com prospecção de clientes, contatos por telefone e e- mail e atendimento presencial em loja. Experiencias com vendas e atendimento ao público.
  5. Ensino médio completo
  6. Disponibilidade para atuar em Uberlândia - MG
  7. Disponibilidade de horários e carga horaria 6x1 (Atuar em Shopping)
  8. Salário e benefícios: 1.118,87 + Variável + Assistência médica e odontológica, auxilio farmácia e seguro de vida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Eletrodoméstico
  • Empresa Randstad - Filial Belo Horizo...

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior