Vaga de Vendedor Eletro / Linha Branca

6. Reposição de mercadorias no piso de vendas;
  7. Manter o ambiente limpo e organizado;
  8. Verificar precificação dos produtos;
  9. Organizar a área de estoque no piso de vendas;
  10. Colocar preços nos produtos quando necessário e montar feiras específicas de acordo com a sazonalidade;
  11. Verificar itens fora de estoque;
  12. Esclarecer eventuais dúvidas quanto ao funcionamento, operação e condições de pagamentos de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Eletro / Linha Branca - Alvorada/Rs
  • Empresa Walmart

* Salário A combinar
* Localidade Alvorada, RS

Avaliações da Walmart

Castelo desabando

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Pelotas, RS

Prós: Salário sempre em dia bônus de domingo era pago sempre um dia antes do salário , oportunidade de crescer na empresa dependendo do cargo exercido .

Contras: Desvio de função , lideranças sem controle de seus associados muitos dos funcionários que indicam outros pra trabalhar na empresa sendo assim prevalecendo certos funcionário , equipe de frente de caixa sem preparação adequada para tratar o cliente .

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários que ainda estão trabalhando de forma que eles não saibam mais ou menos como era feito com o cliente misterioso que passava no caixa para avaliar o atendimento sem o associado saber .

Não é muito bom ambiente de tra

Auxiliar de Perecíveis (Padaria)

Novo Hamburgo, RS

Prós: Funcionario e bem tratado. Ganhamos tobjetivo alimentação convendo da unimed um dos melhores convênios que existe.não e descontado nada de anormal.

Contras: E muita fofoca, um funcionário querendo derrubar o outro inventa do história. Em vez de cada um cuidar do seu serviço. Só pensam em prejudicar os outros.