Vaga de Vendedor e Caixa
Polishop em Sobral - CE

Vendedor e Caixa - Shopping Cidade Volta Redonda - RJ ( Inauguração de Loja)

Vagas para o Shopping:
Volta Redonda (Inauguração de nova Loja)
Atividades:
Vendedor
Atendimento ao público, realizar vendas dos produtos veiculados na TV, manter a organização da loja, atingir metas de vendas de produtos e serviços.
Caixa
Atendimento ao cliente, recebimento de pagamentos, verificação de itens e suas características, emissão de documento fiscal de venda e embalagens.
Necessário:
Ensino Médio completo.
Oferecemos:
Vendedor: Mínimo garantido de 1,5% de comissionamento sob as vendas.
Caixa: Salário fixo e quebra de Caixa.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Escala 6X1
* das 10h às 18h 14h às 22h

Avaliações da Polishop

gratidão pelo meu trabalho

Coordenador de Marketing

Prós: Clima da empresa é amigável, colaborativo e gratificante, com boa oportunidade de crescimento, pessoas dispostas a trabalhar, sentimento de dono do negócio

Contras: investir mais em desenvolvimento dos colaboradores para que estejam prontos para quando as oportunidade surjam, principalmente para gestão, garantindo assim um pipeline de liderança

Conselhos para presidência: Investir cada vez mais na capacitação e desenvolvimento de seus colaboradores

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Canoas, RS

Prós: Salário, pois o funcionário não precisa bater a meta para ganhar a comissão devida, vale alimentação muito bom, ambiente de trabalho ótimo, foi meu primeiro emprego e me arrependi de ter saído da empresa.

Contras: Horário de shopping, não tem final de semana, e os horários são ruins, ganhasse bem mas trabalha bastante

Conselhos para presidência: Não de ouvidos a rádio peão, faz a tua e os outros que se virem nas fofocas. Venda sem limite..