Vaga de Vendedor
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Vendedor

Atividades :
* Responsável pelo atendimento aos clientes e, venda de medicamentos e demais produtos comercializados na empresa.
* Contribuir com a limpeza das seções, abastecimento (observando a data de validade), organização, e precificação dos produtos em gôndolas bem como auxiliar na reposição e abastecimento de mercadorias na loja quando necessário;
* Aplicação de injetáveis;
* Dentre outras atividades inerentes à função.
Requisitos :
* Ensino médio completo;
* Ter disponibilidade de horário;
* Imprescindível experiência com venda de medicamentos e aplicação de injetáveis.
Benefícios :
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados;
* Plano de carreira;
* Seguro de vida;
* Vale transporte.
Carga Horária :
* 08:20h horas diárias, com 1h para almoço/janta
* Escala de trabalho: 5 x 1
Outras Informações :
* Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Apesar da qualidade de vida ruim é uma excelente empresa para trabalhar.

Gerente

Prós: Reconhecimento profissional, estabilidade e plano de carreira, pagamento em dia, empresa bem estruturada e com profissionais respeitosos e qualificados.

Contras: Poucos benefícios e pouca qualidade de vida. Na Drogaria Araujo é lugar de trabalhar muito, quem tem copo mole não aguenta. Trabalha Sábado, Domingo, feriado e dias santos, não tem perdão.

Conselhos para presidência: Não tenho nada a dizer, apenas elogiar.

Otima

Subgerente

Nova Lima, MG

Prós: Reconhecimento e desenvolvimento da equipe,temos oportunidade de crescimento, valorização dos funcionários, respeito e consideração. Bom lugar para trabalhar

Contras: Falta benefícios,carga horária pesada.