Vaga de Vendedor
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Vendedor

Atividades :
* Responsável pelo atendimento aos clientes e, venda de medicamentos e demais produtos comercializados na empresa.
* Contribuir com a limpeza das seções, abastecimento (observando a data de validade), organização, e precificação dos produtos em gôndolas bem como auxiliar na reposição e abastecimento de mercadorias na loja quando necessário;
* Aplicação de injetáveis;
* Dentre outras atividades inerentes à função.
Requisitos :
* Ensino médio completo;
* Ter disponibilidade de horário;
* Imprescindível experiência com venda de medicamentos e aplicação de injetáveis.
Benefícios :
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados;
* Plano de carreira;
* Seguro de vida;
* Vale transporte.
Carga Horária :
* 08:20h horas diárias, com 1h para almoço/janta
* Escala de trabalho: 5 x 1
Outras Informações :
* Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Empresa boa para se trabalhar

Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa idônea, oferece oportunidade de crescimento, em 11 anos nunca atrasou um salário. Para a área de vendas , dependendo da loja o salário é bom.

Contras: Precisa melhorar a gestão de pessoa, e principalmente melhorar os benefícios, mas tanto um contra o outro , estavam sendo feito análises para melhorar.

Conselhos para presidência: A empresa cresce cada dia mais, mas é preciso olhar para seus funcionários com mais atenção, pois a maioria vesti a camisa, assim como eu vestia.....E nunca tivemos um benefício de pudesse tornar as coisas melhores, como : um tickets de alimento, VR....

O salário não compensa

Prós: Empresa consolidada que paga em dia e acima da média. Utiliza tecnologia de ponta nos seus processos e não mede esforços para fazer uma inovação.

Contras: Estrutura arcaica. Possui varias pessoas que estão a muito tempo em seus cargos e que se acham donas do negócio. Não tem plano de carreira :(

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de clima com todos os cargos.