Vaga de Vendedor
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Vendedor

Atividades :
* Responsável pelo atendimento aos clientes e, venda de medicamentos e demais produtos comercializados na empresa.
* Contribuir com a limpeza das seções, abastecimento (observando a data de validade), organização, e precificação dos produtos em gôndolas bem como auxiliar na reposição e abastecimento de mercadorias na loja quando necessário;
* Aplicação de injetáveis;
* Dentre outras atividades inerentes à função.
Requisitos :
* Ensino médio completo;
* Ter disponibilidade de horário;
* Imprescindível experiência com venda de medicamentos e aplicação de injetáveis.
Benefícios :
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados;
* Plano de carreira;
* Seguro de vida;
* Vale transporte.
Carga Horária :
* 08:20h horas diárias, com 1h para almoço/janta
* Escala de trabalho: 5 x 1
Outras Informações :
* Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Empresa agradável

Auxiliar de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa acolhedora, com possibilidades de crescimento. Realiza o pagamento nos dias corretos e fornece descontos nas compras de medicamentos.

Contras: Não fornece ticket alimentação, apesar de fornecer um ambiente para alimentação. Dependendo da função exercida, é preciso saber lidar com muita pressão.

Boa empresa para pegar experiência, considero uma escola.

Prós: oportunidade de crescimento, boa infraestrutura, escritório de fácil localização e equipe de trabalho possui boa sinergia, além de proximidade com a diretoria e alta gestão

Contras: A empresa oferece poucos benefícios aos seus colaboradores, não há auxílio alimentação e nem refeição. Há ansiedade por resultados e pouco investimento em pessoas e quando o colaborador é promovido recebe o aumento parcelado em várias vezes, sendo que quando externos ocupam as vagas já recebem o valor cheio do cargo, os processos são muito burocráticos e a cultura familiar impede que a empresa avance com seus projetos .

Conselhos para presidência: Investir em benefícios e desenvolvimento de pessoas