Vaga de Vendedor
Marilan Alimentos em Brasília - DF

Vendedor - Distrito Federal

Requisitos:
Formação: Cursando Superior em Administração ou afins
Experiência em Vendas, preferencialmente em indústria de médio/grande porte e bens de consumo/bebidas.
Noções de Informática (Excel, Word, Power Point).
Imprescindível disponibilidade para viagens.
Residir preferencialmente no Distrito Federal ou Goiânia/GO.
Principais Atribuições:
Desenvolver os atuais clientes da sua região de atuação;
Negociar e promover a venda dos produtos através de visitas periódicas, análise das necessidades do cliente versus a estratégia da empresa;
Acompanhar o estoque do cliente e promover ações preventivas;
Cadastrar o portfólio e lançamentos de produtos;
Implementar o planograma definido pela empresa, considerando o formato dos seus clientes;
Entre outras.

Avaliações da Marilan Alimentos

Tem muita oportunidade de melhorias

Analista Sênior

Prós: Equipes com bom conhecimento técnico, implantação do novo ERP SAP, cultura e valores bem estruturados e modernização da fábrica e escritório administrativo.

Contras: Cultura não praticada em todos níveis e áreas, falta de treinamento e capacitação, benefícios obsoletos, PLR e salário abaixo do mercado, falta de clareza, regras e políticas gerais.

Conselhos para presidência: Modernização nas práticas de gestão, desenvolvimento de pessoas, definição de políticas novas e estruturadas

Marilan foi a melhor empresa q já trabalhei

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Uma empresa familiar Sempre ao lado de cada colaborador Uma empresa de ótima,Só pedir pra sair pq estava com depressão e com a minha mãe muito doente,Mas hj ela está em um lugar melhor q nos quando precisei a empresa sempre me ajudou amei trabalhar na marilan.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo a empresa tem ótimos benefícios e sempre ao lado de todos colaboradores amei trabalhar na marilan Do cargo mais alto até o mais baixo todos são tratados da mesma forma