Vaga de Vendedor De Veículos

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atividades:
  6. Prospecção e abertura de novos negócios através de clientes de atacado em potencial para venda de veículos seminovos;
  7. realizar acompanhamento de clientes em pátios e lojas para venda de veículos nas condições comerciais do negócio;
  8. Fará gestão de processos de venda e pós venda junto aos clientes, acompanhamento do faturamento.
  9. Requisitos:
  10. Formação: ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
  11. Informática: pacote Office intermediário;
  12. Idiomas: não se aplica;
  13. Experiência/Conhecimentos: desejável experiência com vendas de veículos.
  14. Informações Adicionais:
  15. Salário: compatível com o mercado;
  16. Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica e assistência odontológica;
  17. Horário: de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00;
  18. Local de trabalho: São Bernardo do Campo;
  19. Modalidade contratual: Efetivo;
  20. Outros: não se aplica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Veículos - São Bernardo Do Campo
  • Empresa Meta RH?

* Salário R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Meta RH

A empresa é muito boa para se trabalhar.

Analista de Laboratório I

Prós: Local de trabalho e as pessoas são ótimas, o clima de trabalho é o principal ponto positivo da empresa. São pessoas educadas, simpáticas e divertidas.

Contras: Por ser multinacional, possui muita burocracia para as atividades. Perde-se muito tempo registrando as ocorrências das atividades do que realmente executando. Há projetos de melhorias para redução de algumas burocracias, mas ainda estão em andamento.

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótimos coordenadores e superiores. Aprendi muito durante o tempo que permaneci lá. Os coordenadores e gerentes sempre nos auxiliavam nos trabalhos e dúvidas, oferecendo todo o suporte necessário.

Contras: Benefícios como vale alimentação de valor baixo. Não havia pagamento de horas extras, apenas banco de horas. Não havia possibilidade de uso de uniforme, o que seria bem mais prático.