Vaga de Vendedor de Veículos

Vendedor de Veículos - Porangatu

Local de Trabalho: Porangatu-GO
Carga Horária: Comercial
Remuneração: Fixo + Comissão
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Alimentação, Vale-Transporte, PPR (participação nos lucros e resultados)
Atividades:
Realizar atendimento aos clientes, levantando necessidades, expondo modelos de veículos, enfatizando qualidades, negociando valores e condições de pagamento, visando realizar a venda.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo
* CNH Categoria “B”
* Técnicas de vendas;
* Conhecimento básico de informática (pacote Office e internet);
* Conhecimento básico em matemática financeira;
* Conhecimento do setor automotivo;

Avaliações da Saga

Um lugar excelente para se trabalhar

Professora

Prós: Todos os funcionários são legais, todos se respeitam, compartilham conhecimentos, oferecerem oportunidades de entrar no mercado de trabalho e você se diverti muito com as aulas, tanto os alunos como os outros funcionários são excelentes.

Contras: Não há muitos benefícios, quando você entra como estagiário, a partir do terceiro mês você não paga mais o curso, porém não recebe remuneração e só ganha vale transporte.

Brasília, DF

Prós: Empresa em constante crescimento e desenvolvimento, boas oportunidades aos funcionários. Tendo em vista que a grande quantidade de trabalho.

Contras: Nescessitava de mais profissionais , bem como varias mudanças na gestão devido a so olhar numeros e esquecer do maior patrimonio da empresa que são os funcionarios