Vaga de Vendedor De Veículos (Externo)
Grupo Itavema em Guarulhos - SP

Vendedor De Veículos (Externo) - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Será responsável pela prospecção de novos clientes por meio de mídias sociais, clientes inativos e mapeamento de empresas da região;
  5. Buscará clientes em potencial que abarca a esse segmento de mercado como: PCD, Taxi, Pequenas e médias empresas, produtor Rural e ME;
  6. Fundamental experiência com vendas externas, sendo diferencial vendas de veículos;
  7. Residir na Região de Guarulhos;
  8. Estar com CNH Estado Regular.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)
  3. Português (Nativo - Requerido)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Veículos (Externo) - Guarulhos
  • Empresa ITAVEMA
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Grupo Itavema

Empresa para quem quer desafios!

Coordenador

Prós: Empresa com muitos desafios! Oportunidades de crescimento Reconhecimento Profissionalismo Competências Transparência Responsabilidade Energia

Contras: Empresa com oportunidades para melhorias e expansão de negócios. Projetos sendo implantados visando crescimento dos colaboradores. Treinar e desenvolver

Já foi melhor

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Filosofia de trabalho se torna um grande aprendizado que você carrega para o resto da vida. Ótimas oportunidades de ganhos nas lojas principais do grupo. Caso entre um uma concessionária mediana, as chances já não serão as mesmas. Vale, portanto, pesquisar antes.

Contras: Recentemente a Empresa terceirizou a atividade fim, nos conformes das novas resoluções das leis trabalhistas, ruim para quem entra, pois não tem nenhum vínculo com empresa, ficando de certa forma, mais vulnerável.

Conselhos para presidência: A presidência da empresa deveria monitorar melhor a relação que os seus diretores e gerentes desenvolvem com os seus comandados, pois infelizmente existem profissionais, que apesar do cargo, não sabem fazer a gestão de pessoas, sendo assim, a empresa acaba perdendo grandes talentos por arrogância e incompetência de seus gestores.