Vaga de Vendedor De Veículos

Vendedor De Veículos - Curitiba

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Você é apaixonado por vendas e pelo universo automotivo?
  5. Então quem sabe esta tem tudo a ver com você, confira os detalhes!
  6. Posição: Vendedor de Veículos
  7. Principais atividades:
  8. Realizar vendas por meio de atendimento dentro dos padrões estabelecidos;
  9. Propiciar rentabilidade das vendas por meio de consultas a financeiras, despachantes, seguros e parâmetros de negociação dentro das margens pré-estabelecidas;
  10. Cooperar para atratividade dos produtos através de auxílio na disposição dos veículos no pátio e avaliação do estado de conservação;
  11. Formalizar vendas por meio de formulários e registros em sistemas de informação;
  12. Acompanhar volume de vendas por meio de relatórios e controles;
  13. Garantir o registro de dados de todo cliente atendido independente da efetivação da venda;
  14. Prospectar novos clientes diariamente através de indicação, internet e outros meios definidos pelo gestor;
  15. Realizar pós venda com todos os clientes que efetivaram a compra de veículo por período determinado pela diretoria.
  16. Requisitos:
  17. Ensino médio completo;
  18. Desejável experiência em vendas de veículos;
  19. Conhecimento em Técnicas de Vendas e Negociação.
  20. Salário: 1.269,40 + comissão + benefícios: VT, VR, Convênio médico e odontológico, convênio farmácia, Vale compras ( 100,00), seguro de vida e PPR.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor De Veículos - Curitiba
  • Empresa Randstad - Filial Curitiba PR

* Salário R$ 1.269,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior