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Vaga de Vendedor De Telefonia
Commcenter em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor De Telefonia - Shopping Tietê Plaza - Telecomunicações

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Responsabilidades: Realizar vendas de produtos e serviços de tecnologia e telefonia celular. Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de loja. Atendimento ao cliente e pós-vendas.
  6. Requisitos:
  7. Experiência com vendas, independente do segmento e preferencialmente ter trabalhado em Shopping.
  8. Ensino Médio completo.
  9. Noções de informática.
  10. Conhecimentos em cálculos simples (percentuais).
  11. Conhecimento de rotinas de varejo (de preferência em shopping).
  12. Ter raciocínio lógico, foco em resultados, proatividade.
  13. Gostar / ter interesse em tecnologia.
  14. Boa comunicação, argumentação, criatividade e negociação
  15. s para o Shopping Tietê Plaza

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor De Telefonia - Shopping Tietê Plaza - Telecomunicações
  • Empresa COMM CENTER

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.333,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Commcenter


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    A COMMCENTER é uma ótima empresa, com sua equipe interna em evolução.

    Consultor

    São José dos Campos, SP


    Prós: No dia a dia o consultor é cobrado mais pelo resultado do que pelo horário de trabalho, ou seja, se sente mais independente. Comissão atrativa, empresa estruturada no mercado, ou seja, não há o medo de fechar as portas a qualquer momento. Oportunidade de crescimento. Empresa em expansão.

    Contras: Não disponibilizam treinamentos constantes dos novos produtos e serviços do portfólio, assim falta gente especializada nos produtos avançados, tanto para input de contratos, quanto para suporte ao cliente. Ficando toda responsabilidade de conhecer todos os processos depositada no próprio consultor.

    Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos sobre todos os produtos do portfólio, tanto para a área comercial, quanto para os profissionais internos que darão suporte para elaboração de contrato e para ajudar o cliente nas configurações iniciais. Quanto a parte financeira, aconselharia melhorar o VR e oferecer uma ajuda de custo mínima para combustível e manutenção do veículo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa deve valorizar mais o funcionário, ramo da empresa é atrativo

    Vendedor Varejo

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de receber boas comissões, ramo atrativo para vendas, clima amistoso nas lojas, possibilidade, mesmo que não tão frequentemente, de subir de cargo.

    Contras: Vale refeição bem abaixo do mercado, comissionamento atrelado a variáveis que não são dependentes do vendedor funcionário, muita burocracia para comissionamento.

    Recomenda a empresa: Sim