Vaga de Vendedor De Telefonia Móvel

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa de grande porte no segmento de telefonia contrata: Vendedor
  6. Atividades: Realizar venda consultiva e adequada ao perfil do cliente. Oferecer os planos e serviços, garantindo a qualidade da venda. Fortalecer o relacionamento com os clientes através da venda e do pós-venda.
  7. Remuneração: 1253,00, após período de experiência o salário altera para 1323,00 + variável.
  8. Benefícios: VR 22,05/dia, Auxílio creche, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Assistência Médica, Auxílio Medicamento, Participação nos lucros e Plano de carreira
  9. Escala: 6x1 – horário da tarde
  10. para: Shopping D, Shopping SP Market, Shopping Tucuruvi e Shopping Internacional de Guarulhos

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor De Telefonia Móvel - Zona Norte
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.