Vaga de Vendedor De Telefonia Móvel

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa de grande porte no segmento de telefonia contrata: Vendedor
  6. Atividades: Realizar venda consultiva e adequada ao perfil do cliente. Oferecer os planos e serviços, garantindo a qualidade da venda. Fortalecer o relacionamento com os clientes através da venda e do pós-venda.
  7. Remuneração: 1253,00, após período de experiência o salário altera para 1323,00 + variável.
  8. Benefícios: VR 22,05/dia, Auxílio creche, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Assistência Médica, Auxílio Medicamento, Participação nos lucros e Plano de carreira
  9. Escala: 6x1 – horário da tarde
  10. para: Shopping D, Shopping SP Market, Shopping Tucuruvi e Shopping Internacional de Guarulhos

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor De Telefonia Móvel - Zona Norte
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Moji Mirim, SP

Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas