Vaga de Vendedor De Telefonia Móvel

Vendedor De Telefonia Móvel - Celular

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Requisitos : Conhecimento amplo em tecnologia e Informática, experiência com venda de aparelhos de telefonia e serviços. Disponibilidade de horários para trabalhar em Shopping.
  5. Atividades : Atendimento ao Cliente e realizar vendas de produtos e serviços, seguindo os conceitos e padrões da empresa.
  6. Salário: 1.118,87 + variável + plano de saúde e odontológico + convênio farmácia

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Telefonia Móvel - Celular
  • Empresa Randstad - Filial Belo Horizo...

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior