• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Vendedor De Serviços (Frentista)
Carrefour em Diadema - SP

Descrição da Vaga

Vendedor De Serviços (Frentista) - Diadema

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Diadema, SP
  4. Executar os serviços de abastecimento de combustíveis, verificação do nível de óleo e água dos veículos, visando efetuar o melhor atendimento e fidelização do Cliente;
  5. Ofertar ao Cliente produtos como aditivos, gasolina aditivada etc.
  6. Manter as dependências e equipamentos limpos e organizados
  7. Pré requisitos do cargo:
  8. Disponibilidade de horário
  9. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  10. Boa comunicação verbal;
  11. Gostar de "servir" e vender.
  12. Benefícios Oferecidos:
  13. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, PLR anual, Refeição no local, Seguro de Vida.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor De Serviços (Frentista) - Diadema
  • Empresa CARREFOUR

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.192,00 (Bruto mensal)
* Localidade Diadema, SP

Leia mais

Avaliações da Carrefour


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.99
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 3 anos

    podia ficar melhor

    Funcionário


    Prós: As amizades que tenho la......

    Contras: As horas extras pouca remuneraçao.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Operador de loja

    Operador de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento pontual, almoço no local, oportunidade de crescimento, adicional noturno, treinamento teórico antes do início das atividades, reconhecimento em aniversário e tempo de serviço.

    Contras: Acúmulo de funções, horas extras trabalhadas diariamente e pagas com folgas ao invés de dinheiro, exigências e pressão em dias de visita a loja.

    Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e evitar mais as horas extras trabalhadas.

    Recomenda a empresa: Sim