Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Vendedor de Seguros - Zona Oeste/SP

Olá! Você mora na Zona Oeste de São Paulo e gosta de trabalhar com vendas e metas?
Estamos em busca de pessoas que gostam de fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa ter para se candidatar.

Para participar você precisa:

Ter experiência profissional na área comercial;
Ter trabalhado com vendas diretas;
Ter Ensino Médio completo, mas se você cursa nível superior ou já terminou a graduação, será muito legal!
Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência;
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos;
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Zona Oeste - SP
Remuneração: Salário Fixo R$ 1458,46 + Potencial de R$3.750,00 de remuneração variável.
Benefícios:
VT
Vale Refeição ou Alimentação: (R$464,20)
Cesta básica: (R$275,22)
Plano de saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$381,90)
Participação nos Lucros
Convênio Farmácia

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Quando se pensa em tudo, é uma empresa excelente para se trabalhar e estabelecer uma carreira

Analista de Sistemas Júnior

Brasília, DF

Prós: Ambiente muito acolhedor e colegas de trabalho muito bons de lidar. Salário e benefícios bons, assim como um equilíbrio satisfatório entre trabalho e vida pessoal. Preocupação com os colaboradores parece ser algo bem importante para a empresa, o que ajuda a trabalhar mais motivado.

Contras: As vezes falta um pouco de transparência na passagem das decisões tomadas pelo alto escalão. As decisões chegam em tom de ordem sem muitas explicações do por que. Entendo que são de fato ordens, mas poderiam ser transmitidas explicando os motivos para aquela decisão. Dessa forma estabelece-se um vínculo e uma confiança com os cargos mais baixos muito maior, promovendo mais colaboração das equipes.

Conselhos para presidência: Atualizar a mentalidade ainda mais! Ser muito mais "start up" do que atualmente!

Analista de Sistemas Sênior

Brasília, DF

Prós: Comprometimento com a capacitação do funcionário promovendo workshops e cursos a distancia, horário flexível de trabalho, Investe em certificações técnicas, investe em inovação

Contras: Se preocupa pouco com a saude do funcionario, investe pouco em bem estar e felicidade, executando excesso de trabalho, com poucos recursos humanos e prazos de entregas dos projeto inexequíveis.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com o bem estar e saúde de seus funcionários