Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Nilópolis - RJ

Vendedor de Seguros - Zona Oeste/RJ

Olá! Você gosta de trabalhar com vendas e metas?

Estamos em busca de pessoas que gostam de fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.

Para participar você precisa: Ter experiência profissional na área comercial.Ter trabalhado com vendas diretas.Ter Ensino Médio completo, mas se você cursa nível superior ou já terminou a graduação, será muito um diferencial. Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

No dia a dia você vai: Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência.Trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos.Você ficará nas instalações de agências bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Zona Oeste/RJ

Horário de trabalho: 9h às 17h30

Remuneração: Salário Fixo R$ 1.556,27 + Remuneração Variável (potencial de R$3.750,00)

Benefícios:

Vale TransporteVale Refeição ou Alimentação (R$ 504,47)Cesta Básica (R$ 299,09)Plano de Saúde Plano OdontológicoConvênio FarmáciaSeguro de VidaAuxílio Creche (R$ 410,28 para cada filho até 7 anos)Participação nos Lucros Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Uma das melhores empresas para quem trabalhei!

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa que cuida do funcionário. Excelentes benefícios e oportunidades de muitas aprendizagens. Aprendi muito com eles e por isso hj consegui uma outra oportunidade tão boa quanto.

Contras: A meta não depende só de vc, tbm dos funcionários caixa. As vezes alguns não querem fazer o básico que é ofertar os produtos bancários para os clientes.

Conselhos para presidência: Um conselho de uma humilde ex funcionária... Revejam a forma de comissionamento... Os funcionários não estão felizes com essa última implantação. Eu agradeço imensamente pela oportunidade.

Salários abaixo da média do mercado

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.