Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Rio de Janeiro - RJ

Vendedor de Seguros - Zona Norte/RJ

Olá! Você mora na Zona Norte do Rio de Janeiro e gosta de trabalhar com vendas e metas?
Estamos em busca de pessoas que gostam de fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa ter para se candidatar.

Para participar você precisa:

Ter experiência profissional na área comercial;
Ter trabalhado com vendas diretas;
Ter Ensino Médio completo, mas se você cursa nível superior ou já terminou a graduação, será muito legal!
Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência;
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos;
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Zona Norte - RJ
Remuneração: Salário Fixo R$ 1458,46 + Potencial de R$3.750,00 de remuneração variável.
Benefícios:
VT
Vale Refeição ou Alimentação: (R$464,20)
Cesta básica: (R$275,22)
Plano de saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$381,90)
Participação nos Lucros
Convênio Farmácia

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Boa, mas não serve para quem tem mais de 30 anos

Assistente de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa provêm muito treinamento e capacitação aos funcionários, e a remuneração variável quando as metas são atingidas é boa para o nível de escolaridade exigido (ensino médio).

Contras: A cultura da empresa é extremamente infantil e totalmente voltada para funcionárias jovens solteiras na faixa dos 20 anos: Comunicação corporativa de gestores por meio de emails com gifs animados, corações vermelhos, fonte rosa, purpurina. Funcionários homens, pais de família, sentem-se totalmente humilhados em meio a este ambiente. No geral, quem tem 30 anos ou mais sente-se um "peixe fora da água" na empresa, e outra prova disso é uma campanha de vendas da empresa que premia os vencedores com uma viagem para o carnaval de salvador, sem acompanhante, algo totalmente desrespeitoso e voltado justamente para os funcionários jovens e solteiros de 20 anos. As metas são simplesmente surreais: Enquanto o setor de seguros cresceu menos de 10% de 2015 para cá, a empresa estipulou metas 50% maiores do que o ano passado. A impressão que fica para os funcionários com esta meta é que o objetivo da empresa é não pagar remuneração varíavel, visto que a mesma só é paga considerávelmente a partir de 100% da meta atingida.

Conselhos para presidência: Tornem o ambiente um lugar aprazível para uma pessoa fazer carreira.

Medíocre: bom para ter um salário...e só

Analista Financeiro Júnior

Brasília, DF

Prós: Ambiente aberto e "irrestrito": colegas de trabalho são simpáticos e divertidos, fácil acesso à gerência sênior e à diretoria.

Contras: Colegas e gerência medíocres em termos de conhecimento técnico e eficiência; RH inútil e incompetente; Baixa remuneração; Plano de cargos e salários risível e ridículo (regras estúpidas e não-práticas); Glorificação e incentivo à mediocridade.

Conselhos para presidência: Valorize talento tanto em termos de remuneração, quanto de oportunidade.