Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Rio de Janeiro - RJ

Vendedor de Seguros - Zona Norte/RJ

Olá! Estamos em busca de pessoas que são apaixonadas por vendas, gostam de trabalhar com gente e fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa para se candidatar.

Para participar você precisa:

Ter experiência profissional na área comercial;
Ter trabalhado com vendas diretas (presenciais);
Ter Ensino Médio completo, mas se você cursa nível superior ou já tem completo será muito legal!
Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência,
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos.
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Remuneração: Salário Fixo R$ 1.450,00 + Potencial de R$3.750,00
Benefícios: VT + TA + Cesta básica + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros + Auxilio Farmácia.

Avaliações da Wiz Soluções

Assistente de Negócios PJ

Prós: Empresa de grande porte e com oportunidade de crescimento. Bom ambiente e boa oportunidade para quem quer entrar no ramo de seguros de pessoa jurídica

Contras: Sistemas da empresa possua um grande deficit, deveria ser mais ágil e ajudar o colaborador no dia a dia, mas ao invés disso o funcionário fica refém do sistema e da demora dele.

Motivação nota 10

Consultor

Prós: Liderança concreta, motivada, treinamento e atenção dispensada ao funcionário. Empresa ainda tem muito o que crescer e pode expandir seu modelo de negócios.

Contras: Nível salarial menor que o mercado, modelo de negócios limitado ao parceiro comercial único e com motivações não tão claras, estrutura de departamentos enxuta demais

Conselhos para presidência: Esclarecer qual o limite de atuação do modelo de negócios, plano de sucessão precisa ser melhor desenhado.