Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Rio de Janeiro - RJ

Vendedor de Seguros - Zona Norte/RJ

Olá! Estamos em busca de pessoas que são apaixonadas por vendas, gostam de trabalhar com gente e fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa para se candidatar.

Para participar você precisa:

Ter experiência profissional na área comercial;
Ter trabalhado com vendas diretas (presenciais);
Ter Ensino Médio completo, mas se você cursa nível superior ou já tem completo será muito legal!
Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência,
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos.
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Remuneração: Salário Fixo R$ 1.450,00 + Potencial de R$3.750,00
Benefícios: VT + TA + Cesta básica + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros + Auxilio Farmácia.

Avaliações da Wiz Soluções

Wiz

Gerente de ParceriasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, carga horária flexível, autonomia, salário fixo atrativo, porém comissão nao recebe nunca. Sistemas complicados de serem alimentados.

Contras: Gestão ruim, nao leva em consideração aa diferentes regiões e seus perfis socioeconômicos. Vc perde o pique totalmente sem direcionamento. Decepção.

Empresa muito boa

Consultor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho, moderno , bem confortável, muitos benefícios, vale alimentação , vale refeição, assistência médica excelente, auxílio creche

Contras: Para mim a empresa era um pouco longe da minha casa, a área de qualidade dava notas injustas prejudicando a variável que iria receber, metas muito agressiva

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários e dar mais valor para quem realmente quer um crescimento na empresa , dar mais oportunidades internas