Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Rio de Janeiro - RJ

Vendedor de Seguros - Zona Norte/RJ

Olá! Estamos em busca de pessoas que são apaixonadas por vendas, gostam de trabalhar com gente e fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa para se candidatar.

Para participar você precisa:

Ter experiência profissional na área comercial;
Ter trabalhado com vendas diretas (presenciais);
Ter Ensino Médio completo, mas se você cursa nível superior ou já tem completo será muito legal!
Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência,
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos.
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Remuneração: Salário Fixo R$ 1.450,00 + Potencial de R$3.750,00
Benefícios: VT + TA + Cesta básica + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros + Auxilio Farmácia.

Avaliações da Wiz Soluções

Empresa grande porém com pensamentos de empresa pequena

Gestor de ParceriasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário em dia , benefícios compatíveis com o mercado, plano de saúde bom e sem coparticipação. Participação nos lucros. Cursos on LINE para capacitação.

Contras: Líderes mal preparados , muita firula que a empresa faz pra passar comunicados simples, fazem um barulho que a gente pensa que é o acontecimento do ano, qdo vai ver num é nada de importante.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores. Há muitas pessoas despreparadas na empresa.chefes.

Empresa boa mas deveria melhorar.

Assistente de Vendas

Prós: Produtos da seguradora de otima qualidade, plataformas de desenvolvimento a disposicao dos funcionários, pagamentos em dia e ambiente em geral da agência bom pra se trabalhar.

Contras: Pressão extrema para entrega de resultados e muitas vezes gestor faz assédio e cobra muito o produto especifico AUTO sendo que temos um portifolio de 10 produtos. Muita gente chora no trabalho e a realidade as vezes não condiz com a cultura da empresa