Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Rio de Janeiro - RJ

Vendedor de Seguros - Zona Norte/RJ

Olá! Estamos em busca de pessoas que são apaixonadas por vendas, gostam de trabalhar com gente e fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa para se candidatar.

Para participar você precisa:

Ter experiência profissional na área comercial;
Ter trabalhado com vendas diretas (presenciais);
Ter Ensino Médio completo, mas se você cursa nível superior ou já tem completo será muito legal!
Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência,
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos.
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Remuneração: Salário Fixo R$ 1.450,00 + Potencial de R$3.750,00
Benefícios: VT + TA + Cesta básica + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros + Auxilio Farmácia.

Avaliações da Wiz Soluções

Excelente!

Analista de Departamento Pessoal

Brasília, DF

Prós: Benefícios, salário, ambiente interno maravilhoso. opções de crescimento, bom clima, pensa bem no funcionario

Contras: acredito que o ambiente é muito bom. a melhor que já trabalhei. precisa continuar assim

ótima empresa e ótimo ambiente de trabalho

Analista Júnior

Brasília, DF

Prós: A preocupacao com os funcionarios e com o ambiente de trabalho. Além de proporcionar otimos benefícios e inovacoes. é uma empresa que está crescendo, havendo boas oportunidades.

Contras: Como ponto negativo está a diferenciacao que se faz entre os funcionários das diversas áreas, recebendo maior valorizacao e chances de crescimento os de alguns setores que os de outros.