Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Formosa - GO

Vendedor de Seguros

DESCRIÇÃO

Estamos contratando um Vendedor de Seguros, para fazer parte da nossa equipe!

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência;
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos;
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

REMUNERAÇÃO

3750,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Ter experiência profissional na área comercial
Ter trabalhado com vendas diretas
Estar cursando ensino superior ou já ter se formado
Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

BENEFÍCIOS

Ter experiência profissional na área comercial
Ter trabalhado com vendas diretas
Estar cursando ensino superior ou já ter se formado
Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

Avaliações da Wiz Soluções

Empresa de grandes oportunidades

Assistente de Assistência

Campo Grande, MS

Prós: valorização dos funcionários... metas e objetivos claros e com transparência... política de meritocracia justa... clima organizacional muito bacana ... benefícios atrativos

Contras: Não acho negativo mas entre na empresa se estiver afim de trabalhar e fazer a diferença... pois quem não trabalha não recebe... e é medido pelo seus esforços

Superintendente

Brasília, DF

Prós: Autonomia gerencial, cultura corporativa de participação e resultados, parceria estratégica com grandes conglomerados, investimentos em inovação.

Contras: Alta dependência de um grande parceiro para os resultados do negócio geram oscilações significativas na condunção do negócio, haja vista a necessidade de se manter essa parceria para os resultados presentes.

Conselhos para presidência: Foco na longevidade estratégica do negócio e não apenas no imediatismo oportunístico de algumas iniciativas táticas. A diversidade de receita é importante para não sofrer os males vividos atualmente.