Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em São Luís - MA

Vendedor de Seguros - São Luís (MA)

Se você mora em São Luís (MA), e é apaixonado pela área de vendas, estamos procurando você!
Buscamos pessoas que gostam de fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa ter para se candidatar.

Para participar você precisa:

Ter experiência profissional na área comercial;
Ter trabalhado com vendas diretas;
Ter Ensino Médio completo, mas se você cursa nível superior ou já terminou a graduação, será muito legal!
Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência;
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos;
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: São Luís
Remuneração: Salário Fixo R$ 1345,04 + Potencial de R$3.750,00 de remuneração variável.
Benefícios:
VT
Vale Refeição ou Alimentação: (R$464,20)
Cesta básica: (R$275,22)
Plano de saúde

Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$381,90)
Participação nos Lucros
Convênio Farmácia

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Assistente de Negócios PJ

Prós: Empresa de grande porte e com oportunidade de crescimento. Bom ambiente e boa oportunidade para quem quer entrar no ramo de seguros de pessoa jurídica

Contras: Sistemas da empresa possua um grande deficit, deveria ser mais ágil e ajudar o colaborador no dia a dia, mas ao invés disso o funcionário fica refém do sistema e da demora dele.

Motivação nota 10

Consultor

Prós: Liderança concreta, motivada, treinamento e atenção dispensada ao funcionário. Empresa ainda tem muito o que crescer e pode expandir seu modelo de negócios.

Contras: Nível salarial menor que o mercado, modelo de negócios limitado ao parceiro comercial único e com motivações não tão claras, estrutura de departamentos enxuta demais

Conselhos para presidência: Esclarecer qual o limite de atuação do modelo de negócios, plano de sucessão precisa ser melhor desenhado.