Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em São José dos Campos - SP

Vendedor de Seguros - São José dos Campos (SP)

Se você mora em São José dos Campos e é apaixonado pela área de vendas? Estamos procurando você!
Buscamos pessoas que gostam de fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa ter para se candidatar.

Para participar você precisa:

Ter experiência profissional na área de vendas;
Ter trabalhado com vendas diretas;
Ter Ensino Médio completo, mas se você cursa nível superior ou já terminou a graduação, será muito legal!
Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência;
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos;
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: São José dos Campos (SP)
Remuneração: Salário Fixo R$ 1458,46 + Potencial de R$3.750,00 de remuneração variável.
Benefícios:
VT
Vale Refeição ou Alimentação: (R$464,20)
Cesta básica: (R$275,22)
Plano de saúde

Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$381,90)
Participação nos Lucros de acordo com o atingimento de metas
Convênio Farmácia

Avaliações da Wiz Soluções

Um excelente lugar para se desenvolver e criar mapa de carreira.

UI/UX Designer Pleno

Brasília, DF

Prós: Na Wiz, tenho aprendido bastante sobre áreas e conteúdos que não fazem parte da minha formação original e isso é muito bom. Fora isso, aqui temos oportunidades de crescimento e um ambiente agradável.

Contras: Alguns gestores não sabem priorizar demandas e se comunicar da melhor forma, o que gera stress e retrabalho na equipe. Além disso, há um alto nível de demandas na área.

Uma boa empresa para se trabalhar

Brasília, DF

Prós: É uma empresa com muitas oportunidades de crescimento. Gosto muito da minha equipe, tanto pela colaboração que existe quanto pelo desenvolvimento diário.

Contras: Muitas vezes as pessoas não são reconhecidas por mérito, mas sim por favoritismos. Isso prejudica, desmotiva e é injusto com os colaboradores.