Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em São João da Boa Vista - SP

Vendedor de Seguros - São João da Boa Vista/SP

Olá! Você gosta de trabalhar com vendas e metas?

Estamos em busca de pessoas que gostam de fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.

Para participar você precisa: Ter experiência profissional na área comercial.Ter trabalhado com vendas diretas.Ter Ensino Médio completo, mas se você cursa nível superior ou já terminou a graduação, será muito um diferencial. Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

No dia a dia você vai: Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência.Trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos.Você ficará nas instalações de agências bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: São João da Boa Vista/SP

Horário de trabalho: 9h às 17h30

Remuneração: Salário Fixo R$ 1.556,27 + Remuneração Variável (potencial de R$3.750,00)

Benefícios:

Vale TransporteVale Refeição ou Alimentação (R$504,47)Cesta Básica (R$299,09)Plano de Saúde Plano OdontológicoConvênio FarmáciaSeguro de VidaAuxílio Creche (R$410,28 para cada filho até 7 anos)Participação nos Lucros Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Péssimo

Assistente de Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possibilidade de mudar de agência com metas menores, cursos de capacitação, convívio no ambiente da CEF que proporciona grande aprendizado bancário.

Contras: O plano de saúde era só para o funcionário, é muito difícil crescer, pois é uma empresa que fica dentro da CEF, e lá somente através de concurso. As metas são

Precisa melhorar muito.

Consultor 2Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Aprendizado que você adquire lá, aprende a ter resiliência e manter a calma mediante alguma situações difíceis. Ambiente de pessoas jovens.

Contras: Benefícios, vale refeição menor que o mercado. Falta de comunicação não se preocupa com o funcionário, diversas mudança de equipe, funções atribuições para metas e baixo comissionamento.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com o cliente interno, ele precisa estar feliz para assim dar bons resultados.