Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Presidente Prudente - SP

Vendedor de Seguros - Presidente Prudente/SP

Olá! Você gosta de trabalhar com vendas e metas?

Estamos em busca de pessoas que gostam de fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata..

Para participar você precisa: Ter experiência profissional na área comercial. Ter trabalhado com vendas diretas. Ter Ensino Médio completo, mas se você cursa nível superior ou já terminou a graduação, será muito um diferencial. Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

No dia a dia você vai: Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência. Trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos. Você ficará nas instalações de agências bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Presidente Prudente/SP

Horário de trabalho: 9h às 17h30

Remuneração: Salário Fixo R$ 1.382,70 + Remuneração Variável (potencial de R$3.750,00)

Benefícios:

Vale Transporte Vale Refeição ou Alimentação (R$480,48) Cesta Básica (R$284,90) Plano de Saúde Plano Odontológico Convênio Farmácia Seguro de Vida Auxílio Creche (R$381,90 para cada filho até 7 anos) Participação nos Lucros Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Trabalhar na Wiz

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Muitas Vantagens para os funcionários, como plano de saúde, cursos e treinamentos a disposição, incentivo a pós graduação, ou seja, crescimento do funcionário.

Contras: Como estou na empresa a pouco tempo pois venho de uma migração não tenho pontos negativos a apresentar, claro que vindo de uma outra gestão a tendencia é comparar. Acredito que a migração fez bem a todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Continue investido em pessoas.

Ser Wizzer é ser desafiado todos os dias e ser apaixonado por isso.

Brasília, DF

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso: as pessoas são engajadas e dispostas a responder aos desafios do jeito que a Wiz merece. Além do salário atrativo, existe de fato uma preocupação com o desenvolvimento das pessoas, as equipes se ajudam, temos autonomia para produzir e nossos resultados são bem reconhecidos e valorizados. Discussões antirracistas, anti-sexistas e de inclusão social são muito presentes. <3 Como estagiários, temos também vale-transporte e refeição.

Contras: Existe certa dificuldade em disseminar a cultura (que é muito preocupada com as pessoas e com o respeito a elas) para alguns funcionários mais antigos, mais velhos e de mente mais fechada.