Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Porto Velho - RO

Vendedor de Seguros - Porto Velho/RO

Olá! Você mora na cidade de Porto Velho em Rondônia e gosta de trabalhar com vendas e metas?
Estamos em busca de pessoas que gostam de fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa ter para se candidatar.

Para participar você precisa:
Ter experiência profissional na área comercial
Ter trabalhado com vendas diretas
Estar cursando ensino superior ou já ter se formado
Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência;
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos;
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Porto Velho - Rondônia
Remuneração: Salário Fixo R$ 1.382,70 + Potencial de R$3.750,00 de remuneração variável.
Benefícios:
Vale transporte
Ticket Restaurante: (R$480,45)
Cesta básica: (R$284,85)
Plano de saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$395,26)
Participação nos Lucros
Convênio Farmácia

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as oportunidades

Avaliações da Wiz Soluções

Vale muito a pena

Assistente de Vendas

Prós: Valor do vr e va são bem bacanas, convenios nao desco ta nada apenas coparticipacao,existe o plano carreira, pagamento sempre em dia,trabalhar de segunda a sex, escola coorporativa.

Contras: A empresa em si é muito boa, se tivesse que reclamar de algo seria a meses atras antes de mudarem a forma de variavel,hoje nao tenho o que reclamar, nenhum defeito.

Wiz

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa jovem, com bom clima organizacional. Por ser relativamente grande, conta com migração entre areas, o que e vantajoso para aprendizado.

Contras: Desigualdade salarial entre homens e mulheres para todos os niveis de cargo, embora a empresa venda a pauta de genero para os funcionarios . A empresa nao conta com plano de carreira definido, havendo discricionariedade e falta de meritocracia nos cargos. Atualmente, a desmotivaçao entre funcionarios com mais de um ano de carreira e muito alta.