Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Porto Velho - RO

Vendedor de Seguros - Porto Velho/RO

Olá! Você mora na cidade de Porto Velho em Rondônia e gosta de trabalhar com vendas e metas?
Estamos em busca de pessoas que gostam de fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa ter para se candidatar.

Para participar você precisa:
Ter experiência profissional na área comercial
Ter trabalhado com vendas diretas
Estar cursando ensino superior ou já ter se formado
Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência;
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos;
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Porto Velho - Rondônia
Remuneração: Salário Fixo R$ 1.382,70 + Potencial de R$3.750,00 de remuneração variável.
Benefícios:
Vale transporte
Ticket Restaurante: (R$480,45)
Cesta básica: (R$284,85)
Plano de saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$395,26)
Participação nos Lucros
Convênio Farmácia

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as oportunidades

Avaliações da Wiz Soluções

Wiz falta de informação

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios, cursos disponíveis online para captação, bom ambiente de trabalho. Plano de saúde/ odontológico treinamento de uma semana com colaborador experiente.

Contras: Desorganização e poucas informações depois do desligamento não informa o valor que está sendo pago, pagamento de comissão por meritocracia mas não analisa o perfil de cada agência metas iguais independente do fluxo

Venho trabalhar feliz e positiva quanto ao meu futuro na organização.

Consultor

Brasília, DF

Prós: Se preocupa com o clima organizacional, tem um bom plano de carreira, tem universidade corporativa, muitos beneficios para os colaboradores e está crescendo muito.

Contras: Trocaram o plano de saúde recentemente pelo plano da Amil 400 que não é tão bom quanto o antigo e o vale transporte não vem mais em dinheiro.

Conselhos para presidência: Olhem mais para os consultores somos excluidos de muitos momentos(pronunciamentos, eventos, etc) , tenham sempre esse cuidado de ter mais de um horário para que todos possam participar.