Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Porto Alegre - RS

Vendedor de Seguros - Porto Alegre (PcD)

Olá!

Se você mora em Porto Alegre e é apaixonado pela área de vendas, estamos procurando você!
Buscamos pessoas que gostam de trabalhar com gente e fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa para se candidatar.

Requisitos:
- Experiência profissional na área comercial (vendas presenciais ou por telefone);
- Ter curso superior (completo ou cursando);
- Desejável ter trabalhado na área de seguros;
- Conhecimento no pacote office e internet.

Principais Responsabilidades:
- Responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência,
- Responsável pelas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos.
Atua nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Porto Alegre (Praia de Belas)
Remuneração: Salário Fixo R$ 1345,04 + Potencial de R$3.750,00 de remuneração variável.
Benefícios: VT + TA + Cesta básica + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros + Auxilio Farmácia.

Avaliações da Wiz Soluções

Ótima empresa

Técnico de Seguros

Brasília, DF

Prós: Empresa possui muitos benefícios. Investe na qualificação dos profissionais. É dinâmica e atual. A empresa possui várias premiações importantes que mostram a sua qualidade.

Contras: Nada a declarar no momento .

Empresa que somente visa o lucro

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O fato de poder trabalhar dentro de agências da Caixa Econômica Federal. Grande aprendizado na área bancária. O clima das equipes costuma ser muito bom Pagam em dia

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento. Baixa qualificação de gestores. Salários muito baixos para a função desempenhada. Protecionismo. PLR nunca de acordo com o real lucro da empresa.

Conselhos para presidência: Os salários deveriam ser compatíveis ao real trabalho entregue por seu funcionário. É desanimador bater metas estabelecidas e ganhar um salário médio de R$2.500,00.