Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Porto Alegre - RS

Vendedor de Seguros - Porto Alegre (PcD)

Olá!

Se você mora em Porto Alegre e é apaixonado pela área de vendas, estamos procurando você!
Buscamos pessoas que gostam de trabalhar com gente e fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa para se candidatar.

Requisitos:
- Experiência profissional na área comercial (vendas presenciais ou por telefone);
- Ter curso superior (completo ou cursando);
- Desejável ter trabalhado na área de seguros;
- Conhecimento no pacote office e internet.

Principais Responsabilidades:
- Responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência,
- Responsável pelas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos.
Atua nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Porto Alegre (Praia de Belas)
Remuneração: Salário Fixo R$ 1345,04 + Potencial de R$3.750,00 de remuneração variável.
Benefícios: VT + TA + Cesta básica + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros + Auxilio Farmácia.

Avaliações da Wiz Soluções

Ótima

Assistente de Vendas

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, muitos benefícios, ótimo local para se trabalhar, muito Seguro, as pessoas são ótimas, os gerentes estão sempre dispostos a ajudar e a treinar.

Contras: A Remuneração Variável não é bem distribuída, e acaba prejudicando, temos produtos com muito peso e outros que não remuneram em nada, o que acaba desmotivado.

Prós: Empresa investe no colaborador e em ferramentas que auxiliam no dia a dia. A tecnologia é presente, e temos certa liberdade de atuação no que fazemos.

Contras: A remuneração variável (RV), algumas vezes é injusta. Somos mensurados pelo quantitativo,. E para receber o valor correspondente, temos que bater 100% da meta. Ex meta de auto 10- daria R$600,00 de comissão, porém se fecha 9, ganha 150,00. Quatro vezes menos.