Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Porto Alegre - RS

Vendedor de Seguros - Porto Alegre (PcD)

Olá!

Se você mora em Porto Alegre e é apaixonado pela área de vendas, estamos procurando você!
Buscamos pessoas que gostam de trabalhar com gente e fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa para se candidatar.

Requisitos:
- Experiência profissional na área comercial (vendas presenciais ou por telefone);
- Ter curso superior (completo ou cursando);
- Desejável ter trabalhado na área de seguros;
- Conhecimento no pacote office e internet.

Principais Responsabilidades:
- Responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência,
- Responsável pelas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos.
Atua nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Porto Alegre (Praia de Belas)
Remuneração: Salário Fixo R$ 1345,04 + Potencial de R$3.750,00 de remuneração variável.
Benefícios: VT + TA + Cesta básica + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros + Auxilio Farmácia.

Avaliações da Wiz Soluções

Um excelente lugar para se desenvolver e criar mapa de carreira.

UI/UX Designer Pleno

Brasília, DF

Prós: Na Wiz, tenho aprendido bastante sobre áreas e conteúdos que não fazem parte da minha formação original e isso é muito bom. Fora isso, aqui temos oportunidades de crescimento e um ambiente agradável.

Contras: Alguns gestores não sabem priorizar demandas e se comunicar da melhor forma, o que gera stress e retrabalho na equipe. Além disso, há um alto nível de demandas na área.

Uma boa empresa para se trabalhar

Brasília, DF

Prós: É uma empresa com muitas oportunidades de crescimento. Gosto muito da minha equipe, tanto pela colaboração que existe quanto pelo desenvolvimento diário.

Contras: Muitas vezes as pessoas não são reconhecidas por mérito, mas sim por favoritismos. Isso prejudica, desmotiva e é injusto com os colaboradores.