Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Marília - SP

Vendedor de Seguros - Marília/SP

Você mora em Marília e gosta de atuar com vendas?
Estamos em busca de pessoas que gostam de fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa ter para se candidatar.

Para participar você precisa:

Ter experiência profissional na área comercial;
Ter trabalhado com vendas diretas;
Ter Ensino Médio completo, mas se você cursa nível superior ou já terminou a graduação, será muito legal!
Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência;
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos;
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Marília - SP
Remuneração: Salário Fixo R$ 1345,04 + Potencial de R$3.750,00 de remuneração variável.
Benefícios:
VT
Vale Refeição ou Alimentação: (R$464,20)
Cesta básica: (R$275,22)
Plano de saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$381,90)
Participação nos Lucros
Convênio Farmácia

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Top.

Assistente de Vendas DiretaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente cobfortavel, clima compatível, acolhimento da equipe. Além de trabalhar em um ambiente de banco público. Verdadeiramente uma experiência única.

Contras: Não tenho o que dizer de negativo. Empresa por meritocracia. Amigos hoje em dia são gerentes regionais e antes eram apenas asvens. Ponto negativo é não fazer mais parte disso

Conselhos para presidência: Nada...

Boa, mas não serve para quem tem mais de 30 anos

Assistente de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa provêm muito treinamento e capacitação aos funcionários, e a remuneração variável quando as metas são atingidas é boa para o nível de escolaridade exigido (ensino médio).

Contras: A cultura da empresa é extremamente infantil e totalmente voltada para funcionárias jovens solteiras na faixa dos 20 anos: Comunicação corporativa de gestores por meio de emails com gifs animados, corações vermelhos, fonte rosa, purpurina. Funcionários homens, pais de família, sentem-se totalmente humilhados em meio a este ambiente. No geral, quem tem 30 anos ou mais sente-se um "peixe fora da água" na empresa, e outra prova disso é uma campanha de vendas da empresa que premia os vencedores com uma viagem para o carnaval de salvador, sem acompanhante, algo totalmente desrespeitoso e voltado justamente para os funcionários jovens e solteiros de 20 anos. As metas são simplesmente surreais: Enquanto o setor de seguros cresceu menos de 10% de 2015 para cá, a empresa estipulou metas 50% maiores do que o ano passado. A impressão que fica para os funcionários com esta meta é que o objetivo da empresa é não pagar remuneração varíavel, visto que a mesma só é paga considerávelmente a partir de 100% da meta atingida.

Conselhos para presidência: Tornem o ambiente um lugar aprazível para uma pessoa fazer carreira.