Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Londrina - PR

Vendedor de Seguros - Londrina

Você mora em Londrina e gosta de trabalhar na área de vendas?
Estamos em busca de pessoas que gostam de fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa ter para se candidatar.

Para participar você precisa:

Ter experiência profissional na área comercial;
Ter trabalhado com vendas diretas;
Ter Ensino Médio completo, mas se você cursa nível superior ou já terminou a graduação, será muito legal!
Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência;
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos;
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Londrina.
Remuneração: Salário Fixo R$ 1382,70 + Potencial de R$3.750,00 de remuneração variável.
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição ou Alimentação: R$ 480,45
Cesta Básica: R$ 284,80
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$ 395,26)
Participação nos Lucros
Convênio Farmácia

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios,campanhas e prestígio.

Contras: Metas desumanas e cobrança agressiva.

Vale muito a pena

Assistente de Vendas

Prós: Valor do vr e va são bem bacanas, convenios nao desco ta nada apenas coparticipacao,existe o plano carreira, pagamento sempre em dia,trabalhar de segunda a sex, escola coorporativa.

Contras: A empresa em si é muito boa, se tivesse que reclamar de algo seria a meses atras antes de mudarem a forma de variavel,hoje nao tenho o que reclamar, nenhum defeito.