Vaga de Vendedor de Seguros
Wiz Soluções em Joinville - SC

Vendedor de Seguros - Joinville (SC)

Olá!

Se você mora em Joinville e é apaixonado pela área de vendas, estamos procurando você!
Buscamos pessoas que gostam de trabalhar com gente e fazer a diferença oferecendo o produto certo na hora exata.
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa para se candidatar.

Para participar você precisa:

Ter experiência profissional na área de vendas;
Ter trabalhado com vendas diretas;
Ter Ensino Médio completo, mas se você cursa nível superior ou já terminou a graduação, será muito legal!
Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet.

No dia a dia você vai:
Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência;
Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos;
Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Local de trabalho: Joinville (SC)
Remuneração: Salário Fixo R$ 1345,04 + Potencial de R$3.750,00 de remuneração variável.
Benefícios:
VT
Vale Refeição ou Alimentação: (R$464,20)
Cesta básica: (R$275,22)
Plano de saúde

Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$381,90)
Participação nos Lucros de acordo com o atingimento de metas
Convênio Farmácia

Avaliações da Wiz Soluções

Empresa que somente visa o lucro

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O fato de poder trabalhar dentro de agências da Caixa Econômica Federal. Grande aprendizado na área bancária. O clima das equipes costuma ser muito bom Pagam em dia

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento. Baixa qualificação de gestores. Salários muito baixos para a função desempenhada. Protecionismo. PLR nunca de acordo com o real lucro da empresa.

Conselhos para presidência: Os salários deveriam ser compatíveis ao real trabalho entregue por seu funcionário. É desanimador bater metas estabelecidas e ganhar um salário médio de R$2.500,00.

Ambiente instigante, muito bom para iniciar carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa muito preocupada com o colaborador. Possui muitas pessoas jovens e dinâmicas, o que gera uma preocupação com inovação e tecnologia, proporcionando um ambiente muito agradável e instigante.

Contras: Alguns processos ainda são muito travados e necessitam de constante reestruturação. Há uma grande influência dos atores parceiros em decisões de alto escalão, o que nem sempre reflete as necessidades internas da empresa. Alguns líderes não estão preparados para ocupar esses cargos, prejudicando a comunicação e interação com a equipe.

Conselhos para presidência: Compreender se as lideranças estão fazendo seu trabalho de acompanhamento de equipes de forma constante e efetiva, recolhendo e repassando feedbacks. Ter diretrizes claras e comunicação eficiente.